27 de agosto de 2017

ALTAMIRA/PA - ACIDENTE FATAL ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA PA-RESULTA EM ÓBITO

0
A moto pegou fogo e atingiu o motociclista, que morreu no local; ele bateu de frente com um caminhão, testemunhas contam que ele perdeu o controle em virtude da grande quantidade de buracos e poças de lama que tomam contam da PA-415, estrada que liga Altamira a Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O acidente foi no início da madrugada deste domingo (27), próximo à subestação da Eletronorte a cerca de 5 km de Altamira.




Entre os documentos encontrados, aparece o nome de (José) Medeiros da Silva Filho, mas não se tem certeza do primeiro nome, porque foi parcialmente queimado.

A PRF esteve no local do acidente; o corpo foi removido pelo IML para necropsia, o caso deve ser investigado pela polícia civil.

Segundo acidente em dois dias
O Jornalista Felype Adms também sofreu um acidente exatamente neste ponto onde o motociclista morreu, o veículo em que o apresentador estava, sofreu uma aquaplanagem por conta das poças de lama e buracos, o profissional ficou apenas com escoriações, o veículo ficou destruído.

Péssimas condições
A PA-415 está em péssimo estado de conservação, desde Altamira até Vitória do Xingu, são 46 km de tormenta, com crateras que chegam a atravessa a pista, veículos precisam reduzir a velocidade para 20 a 10km/h para passar em alguns pontos da rodovia.

Por: Athaynara Farias
Fotos e informações: Gean Rodrigues (TV Santa Teresinha)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: