4 de julho de 2017

SANTARÉM/PA - MULHERES ACUSADAS DE PEDOFILIA LEVAM SURRAS DE OUTRAS DETENTAS!!

1

A situação ficou perigosa para Darliane Silva dos Santos e Odete Friss Ebertz, que foram presas na manhã de segunda-feira (03), na operação “Anjos da Guarda”, deflagrada pela Deaca e Deam, que teve também a prisão do médico Álvaro Magalhães Cardoso. Os três são acusados de estupro de vulnerável e outros crimes sexuais.
Imagem: Blog do Waldemir
As duas mulheres foram levadas para a Penitenciária de Cucurunã e lá foram recebidas com as honras da casa pela detentas. Darliane e Odete foram surradas e tiveram seus cabelos cortados. As duas foram levadas para a Seccional de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (04), onde prestaram depoimento ao delegado Herbert Farias Jr.
Imagem: Blog do Waldemir
Nota do Blog: Vendo as imagens acima em que as detentas estão com os cabelos raspados/cortados,  fica uma indagação: as detentas possuem materiais para esse tipo de procedimento, ou foram 'emprestados' às presas para apenas e tão-somente fazerem sua justiça? Não é de se estranhar que há tantas fugas do 'Hotel' Cucurunã! Na página do Facebook de Darliane e Odete, vários impropérios foram feitos a elas por seus amigos; uns dizendo que o que estão passando é pouco diante dos crimes cometidos!

Fonte: RG 15/O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Lee disse...

SURRA É POUCO. ORDINÁRIAS. O MÉDICO TB TEM DE MORRER.