5 de julho de 2017

ITAITUBA/PA - TATUADOR MÁRCIO 'TATOO' É MORTO COM DOIS TIROS!!

0
Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 16h05min,  o tatuador Márcio 'Tatoo', como era conhecido, foi assassinado dentro do seu estúdio localizado na av. João Pessoa, em frente à praça do Cidadão, Bela Vista.

As imagens do sistema de segurança de uma loja ao lado onde houve o crime, mostra o momento em que dois homens descem de uma moto e entram no estúdio onde estava o tatuador Marcio Oliveira Nunes, de 33 anos; de acordo com informações de populares, foram dois disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do tatuador.

Testemunhas, que preferiram ficar no anonimato, disseram que ouviram pelo menos três tiros.

Local do crime


Rapidamente uma multidão se formou próximo ao local do crime; todos queriam saber o que havia acontecido. Militares do Corpo de Bombeio, Polícias Militar e Civil foram acionados. A Polícia Judiciária não descarta nenhuma possibilidade, mas a principal linha de investigação aponta para uma execução.

Os militares do corpo de bombeiros ainda tentaram fazer a reanimação na vítima, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O corpo da vitima foi removido por peritos do Instituto Médico Legal para necropsia.

Em sua página de Facebook, consta como endereço de seu estúdio a cidade de Manaus/AM, sendo que não consta qualquer referência de que Márcio 'Tatoo' estivesse residindo em Itaituba.

Adaptado de postagem de http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: