23 de julho de 2017

ITAITUBA/PA - MULHER É ASSASSINADA. MAIS UMA EXECUÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS??

0

No início da manhã deste domingo, 23 de Julho, por vota das 05h30min, uma mulher identificada como Francilene Farias Batista, de 35 anos, alcunhada de “Lene”, foi assassinada com cerca de 4 a 5 tiros. 

O crime aconteceu na 16ª rua com a travessa 13 de Maio, em ponto supostamente de comercialização de droga. Segundo relatos, a mulher estava desde cedo no local e segundo informações que estão sendo levantadas pela Policia Civil, é de que “Lene” sempre estava naquela área comercializando droga; o local já é conhecido da Polícia. 

O CRIME
Informações de pessoas que estavam no local dão conta que que dois elementos em uma moto Fan, de cor vermelha, chegaram ao local, onde “Lene” estava, o carona armado de um revolver teria dito: 
“Bora ver se eu não vou tomar esse teu ponto”, e em seguida efetuou os disparos. “Lene” morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, o carona executor era baixo, gordo e cabelos loiros.

A Polícia Civil informou que a área é considerada perigosa e seria ponto de venda de entorpecentes. A linha mais provável para o homicídio é envolvimento com o trafico de droga na área. Policiais civis e militares estão à procura dos assassinos, que poderão ser presos a qualquer momento.


Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: