3 de julho de 2017

ITAITUBA/PA - ESTÁ FORAGIDO JIBOIA, HOMEM QUE MATOU EX-ESPOSA,QUE DORMIA, COM FACADA NO PESCOÇO!

1

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 02h30min, de acordo com informações, o elemento Antônio Nonato Pereira Lima, conhecido por Jiboia, desferiu uma facada no pescoço da sua ex-companheira Francisca da Silva Lima de 39 anos, crime ocorrido rua Décima, entre as travessas João Pessoa e Raimundo Preto. E, conforme informações colhidas em um grupo de WhatsApp, eles estavam separado, motivo pelo qual Jiboia foi embora da cidade. A vítima foi morta enquanto dormia, após retornar da igreja. O assassino pulou a janela do quarto e desferiu apenas um golpe mortal no pescoço de sua ex-companheira.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e de imediato fizeram os primeiros atendimentos na vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal. Porém, Francisca não resistiu o ferimento e faleceu.

O acusado após cometer o ato, fugiu do local. Ainda de acordo com informações, Jiboia não aceitava separação, motivo pelo qual desferiu um golpe de faca no pescoço da sua ex-companheira.

Adaptado de postagem de http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Raimundo disse...

Esse mais um BURRO, BESTA , OTARIO, poderia arrumar outra e ser feliz pra sempre,, agora vai pagar o crime , talvez vire até BONECA dentro da cadeia, VIVA A LIBERDADE