24 de junho de 2017

SANTARÉM - ADVOGADA SANTARENA FAZ SÉRIAS ACUSAÇÕES CONTRA EX-MARIDO, FAMOSO ADVOGADO NA CIDADE!

4
As redes sociais em Santarém entraram com a tarde pegando fogo, tudo por causa das graves e sérias acusações feitas por uma ex-esposa contra o conhecido advogado JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO, que é bastante atuante nos bastidores da política santarena



Lay Castro - Imagem: Facebook

"Eu tentei manter discrição sobre o fim do meu relacionamento de quase 8 anos, com um bandido chamado JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO, que além de ser bandido conhecido por ameaçar, intimidar, mandar bater, tocar fogo em serraria e em carro de terceiros, me agredia e me humilhava como todos que conviviam conosco sabia. 
Finalmente nos últimos meses eu consegui criar forças para largar esse crápula criminoso. Ele não aceitando o fim do relacionamento vem ameaçando todas as pessoas q convivem comigo, amigos e amigas. Mandou dois motoqueiros agredir eu e um amigo na saída do show alok, várias testemunhas viram. E hj não achando suficiente acabou de ESFAQUEAR o mesmo amigo, com intuito de matar. Eu quero saber onde isso vai parar? Estou me sentindo impune, meu coração tá em pedaços de ver tanta impunidade desse bandido e ninguém fazer nada. Ele é acostumado a mentir, comprar testemunhas para mentir em favor dele! É acostumado a usar nome de autoridades para intimidar e dizer que tem prestígio e poder.

Ele pode escapar da justiça comum, Mas de uma coisa eu tenho certeza da justiça de Deus esse bandido não escapa!
Edit: foi o próprio bandido osmando que esfaqueou meu amigo, e teve a ajuda de um comparsa chamado JORGE que trabalha na delegacia da mulher.

OBS: EU JÁ TINHA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AGRESSOR DESDE ABRIL.

POR FAVOR COMPARTILHEM PARA QUE TODOS SAIBAM DO QUE ESSE BANDIDO É CAPAZ. ELE TEM Q SER PRESO. NOSSAS VIDAS CORREM PERIGO"
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

NC Machado disse...

Colocou pra quebrar

Anônimo disse...

Bota esse bandido na cadeia.

Anônimo disse...

Sua mulher é sua melhor amiga qando se separa sua pior inimiga

Anônimo disse...

Possessivo pela beleza dela? Porque o amor já não existe mais. Manda pra cadeia.