2 de junho de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITURA RETIRA BARRACAS DAS CALÇADAS

1

Na tarde desta quinta feira, 01, a Secretaria de Infra Estrutura do Município, por meio do Setor de Urbanismo, removeu algumas barracas que estavam na calçada da faculdade de Itaituba-FAI, localizada à av. Fernando Guilhon, Jardim das Araras.

Segundo o diretor
de Urbanismo, 
Gerson Hiller, esse trabalho de desobstrução das calçadas será feito em toda a cidade, com a finalidade de dar trafegabilidade aos pedestres, que não têm por onde andar e, às vezes, andam pelas ruas, o que pode ocasionar acidente, como já ocorreu. Esse trabalho será ampliado para outros locais. Hiller disse que as pessoas estão sendo notificadas para deixarem as calçadas livres e, após prazo, serão retiradas.

É louvável esse trabalho feito pelo Seminfra, mas que deve atingir todas as pessoas que usam logradouros públicos para suas atividades mercantis, ferindo o Código de Postura do Município, além de deixar nossa cidade com aspecto muito mais feio, principalmente na Orla da cidade, haja vista que todo tipo de venda é feito, inclusive na área do Porto da Balsa, onde tem barraca de ferro fixada ao solo, conforme imagem abaixo. Outro ponto que deve receber o mais rápido possível uma visita do setor de Urbanismo, é a Praça do Congresso, posto que um barraqueiro tomou conta do espaço, e inclusive colocou um concorrente para 'correr'!!




Adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

NC Machado disse...

O Cidadão é muito folgado, deu mole e já ocupa espaço, temos que ter responsabilidade com nosso município. Parabéns Seminfra.