5 de junho de 2017

ITAITUBA/PA - JOVEM TEVE COVARDEMENTE A MÃO DECEPADA POR MEMBRO DE SEGURANÇA PRIVADA!

0

Na tarde deste domingo (04), um crime covarde aconteceu em um balneário da cidade, conhecido como Jacarezinho, onde duas pessoas teriam sido gravemente feridas por um agente de segurança privada, que estava ali para proteger os brincantes! 

Familiares das vítimas relataram que o jovem Rubenilson Corrêa de Sousa, de 28 anos, estava com amigos no balneário quando, ao tentar sair com um balde de cerveja, que havia comprado, teria sido impedido por um dos agentes que estava fazendo a segurança do local; segundo relatos de testemunhas, os agentes derrubaram o balde do rapaz e iniciaram uma discussão, que resultou em uma briga generalizada. Em determinado momento, um dos agentes, da empresa Gset, que faz segurança privada, teria sacado um facão e atingido duas pessoas, sendo uma delas Rubenilson, teve sua mão decepada; a outra vítima teve corte que pegou vários pontos.

O jovem Rubenilson foi socorrido e levado por amigos ao hospital municipal, mas infelizmente teve sua mão amputada e passa por cirurgia. O agressor, conforme relatos de seu primo hoje (05) na Delegacia de Polícia, fugiu em uma motocicleta na companhia de outro agente de segurança.

A família da vítima está indignado com o fato e registrou um Boletim de Ocorrência narrando o crime. Segundo familiares, Rubenilson é um jovem trabalhador e muito dedicado e sustenta sua mãe há cerca de dois meses após falecimento de seu genitor.


Na tarde desta segunda-feira (05), amigos, familiares e pessoas próximas da família se concentraram nas dependências da delegacia de polícia de Itaituba para pedir Justiça, bem como olhar diretamente na cara do covarde agressor, pois foi dito a um parente da vítima que a empresa responsável pela segurança do balneário faria a apresentação agressor por volta das 16 horas, mesmo horário em que o grupo iniciou a concentração, que foi acompanhada por este blog, Portal Giro e a emissora de TV Bandeirantes local. Até a saída deste blogueiro, por volta das 17h, não tinha aparecido ninguém por parte da empresa Gset para apresentar o agressor, ou presta qualquer esclarecimento à imprensa.

Mãe de Rubenilson
A mãe de Rubenilson, dona Maria Raimunda Barbosa Corrêa também se fez presente e, em entrevista emocionada, ela conta que está muito “sentida”, e diz ainda que o filho é um homem muito trabalhador e assumiu o papel de pai da família após a morte do pai; é ele quem sustenta a casa com todo esforço. Depois que meu marido morreu é ele quem sustenta nossa casa; o pouco dinheiro que ele ganhava sempre me dava. Jamais esperei que acontecesse uma coisa dessa com meu filho! Como que meu filho vai trabalhar agora? queremos Justiça.” Fala emocionada dona Maria.



Imagens do blog nortonsussuarana.com.br

Segundo informações de uma pessoa que esteve com Rubenilson nesta segunda-feira (05) no hospital, a vítima relatou que, se não tivesse colocado a mão para se defender, a “facãozada” teria atingido seu pescoço, o que seria fatal. Falou ainda que testemunhas relataram que o acusado, ao ver que havia decepado a mão do rapaz, ainda teria dito “era pra ter cortado era a cabeça dele!”.

O delegado Conrado orientou a família que abrisse processo para pedir indenização ao acusado, e que ele seja obrigado a pagar uma pensão à vítima para o resto da vida, posto que, querendo ou não, o acontecido lhe impossibilita de ter uma vida normal.

Adaptado de postagem de Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: