4 de junho de 2017

ITAITUBA/PA - JOVEM PILOTO, DE TRADICIONAL FAMÍLIA DE AVIADORES, FALECE BRUSCAMENTE!

0

O jovem piloto de avião, Thiago Lima do Vale, de 28 anos de idade, itaitubense que já morou em Santarém e atualmente vivia em Jacareacanga, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito que lhe tirou a vida, na madrugada deste domingo por volta das 4 horas, no município de Jacareacanga.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o fato, o jovem estava em alta velocidade e perdeu o controle antes da curva da rotatória; o carro capotou três vezes e, por não usar o cinto de segurança, Thiaguinho, como era conhecido, foi lançando para fora do veículo, fazendo com que o carro passasse por cima de seu corpo, causando-lhe morte instantânea. (Fonte: Giro Portal, com informações da correspondente Beatriz Reis, de Jacareacanga)

Ao saberem do acidente, diversos amigos de Thiaguinho lamentaram nas redes sociais o corrido: 

Edleusa Viana: "Tive a oportunidade de voar com o Thiago,ele era destemido um dia em voo pegamos uma tempestade com raios e muito vento voando pra uma comunidade ,quando todos desesperados dentro do avião já sabendo que iríamos cair. Ele com toda confiança e sabedoria conduziu a aeronave pra fora da tempestade e pousamos com segurança....grande Thiago descanse em paz".
Cassia Rangel: "Thiaguinho como era chamado foi um pequeno grande amigo de muitas pessoas. O diminutivo no nome era por causa da estatura e não pelo tamanho do coração e da vontade de crescer. Crescer na vida! Por isso trabalhava muito. Me lembro em 2014 quando vi ele no aeroporto de Jacareacanga se preparando pra voar e ajudar nas buscas do avião da Jotan que estava desaparecido. Quando passou por mim, pisando firme, decidido e concentrado, alguém disse: "Lá vai o piloto". Eu pensei... Esse menino é o piloto? E era mesmo! Voava muito... Mas, foi numa rua, de carro, que o pior aconteceu e justo num momento da vida em que ele estava mudado, segundo os amigos. O pequeno menino voava para se tornar um grande homem. Como me disse uma amiga... Ele não queria sair do lado do pai e agora, deu um jeito de ir pra perto dele. Para quem gostava tanto do céu, essa terra devia estar chata demais. Que Deus o acompanhe".

Walter Tertulino: "THIAGO, UM REBELDE COM CAUSA
"Perdemos um garoto rebelde como todos, amigo como poucos. Devido meu grau parentesco com minha prima Linda (sofrida mãe do Hilton, Camila e Thiago) não somente me chamava de tio como seus irmãos, como nutria muito respeito por mim. Viveu a plenitude da vida como todo garoto de sua idade, cheio de vida e com a proa direcionada para o lucro e compensação através de seu honroso trabalho...
Não ouvirei mais dele a costumeira frase que colocava quando eu o orientava para ter cuidado com as ciladas da vida e os perigos de sua atividade como um piloto amazônida em pistas reduzidas:
-Fique tranquilo tio tô quieto e focado!
Adeus meu sobrinho rebelde com causa, Deus te abençoe e te dê caminhos de luz."

Adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: