19 de junho de 2017

INTERNET - ENCONTRE AS SENHAS DE WI-FI GRÁTIS PERTO DE VOCÊ

0
O Instabridge é um aplicativo gratuito para celulares Android e iPhone (iOS) cujo objetivo é disponibilizar para os usuários informações sobre conexões de Internet sem fio próximas a ele. Apesar deste nome, ele não tem qualquer relação com o Instagram. Além de identificar conexões Wi-Fi gratuitas, o aplicativo é capaz de sincronizar os dados de rede em todos os dispositivos.

Os criadores do app garantem que o procedimento não infringe nenhuma lei. Eles esclarecem que o aplicativo "não irá hackear nem mudar a senha de nenhum Wi-Fi" e também afirmam que o usuário "será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas".

A utilização é simples. Primeiramente, ele mostra um mapa recheado de opções de conexões. Basta dar zoom para aproximar ao máximo da sua área e ver as que estão disponíveis. Então, haverá sinalizações das redes liberadas, daí é só tocar nela para acessar a Internet.

Conforme as redes são usadas, outras pessoas podem ver o número acessos daquela conexão recentemente. O que facilita nas buscas por uma rede. É possível até favoritar tais redes e agradecer aos donos delas. Assim, cria-se uma grande teia de compartilhamento de WiFi.

Enquanto navega, o usuário ainda pode visualizar informações importantes sobre a sua conexão. Como o tempo, os dados consumidos e as velocidades de download e upload – fazendo com que ele seja um cliente completo de WiFi. Por isso, baixe agora Instabridge e aproveite a Internet sem fio de todo o mundo!

Nossa opinião

Instabridge é um aplicativo bem interessante. Com ele, você terá a opção de buscar redes WiFi próximas. Além disso, funciona como um monitor com recursos simples, porém muito úteis, para se identificar os detalhes sobre as conexões às quais o seu dispositivo for conectado.

O TechTudo testou o aplicativo em um Galaxy, e ele se saiu muito bem. A descoberta de redes funcionou tranquilamente, e a conexão a elas também não foi nenhum problema. Ele também agrada visualmente com uma interface intuitiva e bonita, porém semelhante a de outros apps.

Muitos aplicativos têm esta função de descoberta de redes, mas o Instabridge é uma solução diferente e muito boa. Além do gerenciamento das informações das redes, os usuários podem salvá-las, avaliar as conexões e deixar opiniões e análises para os outros internautas.

A avaliação dele teve uma performance boa, suas funcionalidades são úteis além de boa usabilidade. Apesar de não ser tão diferenciada assim, a interface cumpre bem seu papel e é mais atrativa do que a da maioria dos concorrentes.

Prós
Simples utilização
Descoberta eficiente
Sistema “social”
Contras
Interface semelhante a de concorrentes


 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: