5 de junho de 2017

ALTAMIRA/PA - PRESO MAIS DOIS ENVOLVIDOS NA MORTE DO CAMINHONEIRO BOIADEIRO!

0
Polícia de Cachoeira da Serra, distrito de Altamira/PA e localizado na BR-163, prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte do caminhoneiro Rafael de Miranda.


Policiais Civis e Militares continuam com as investigações para se chegar aos membros de uma quadrilha que assaltou um caminhão com uma carga de bois e mataram o motorista, que teve seu corpo jogado no rio.


E por volta das 14h de ontem, 04, as GU's de Cachoeira da Serra (CB MISAEL, CB FERNANDO, SD RUAN e SD RAFAEL SILVA) e Castelo de Sonhos (CB VERENILDO e SD SILVA) ao comando do TEN RABELO, foram acionadas pelo DPC FRANCIMAR para cumprimento de mandados de prisões temporárias e busca e apreensão domiciliar em desfavor de MAIKO PEGORETTI KRONBAUER e JACKSON GAIST, envolvidos no crime de latrocínio contra RAFAEL DE MIRANDA. 

Ambos foram localizados em suas residências, no entanto, foi apreendida na residência de MAIKO PEGORETTI um veículo camionete, marca CHEVROLET, Modelo S10 HC DD4A, Cor BRANCA, Placas QBZ-2529, além da quantia em dinheiro de R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais), que se encontrava dentro do veículo. 

MAIKO PEGORETTI informou que havia escondido no mato, próximo a casa de festa da Prainha em Castelo de Sonhos, a arma de fogo Tipo PT 809, Calibre 9mm, Marca Taurus, N° TIP99286, com carregador contendo 17 (dezessete) munições intactas, os objetos e envolvidos foram apresentados na UIPP de Castelo de Sonhos para os procedimentos cabíveis. (Postado por Junior Ribeiro)



(Vitima)

Para saber mais sobre o caso:

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: