11 de maio de 2017

ITAITUBA/PA - HOMEM QUE ESTAVA COM A JOVEM DESAPARECIDA, CONTA SUA VERSÃO!

0
“Minha reputação foi arruinada por conta do meu envolvimento com a jovem que foi dada como desaparecida, muitos me acusaram de aliciamento de menor”.


Há cerca de 04 dias, uma jovem de 16 anos foi dada como desaparecida em Itaituba, sua mãe desesperada entrou em contato com nossa equipe do Portal Giro buscando ajuda para localiza-la. Após publicação em nossas redes sociais, a repercussão foi instantânea, muitos achavam que a jovem pudesse ter sido sequestrada ou algo parecido. Ao ser localizada cerca de 12 horas após a divulgação e 36 horas após ter desaparecido, foi constatado que a jovem na verdade havia fugido com um possível namorado, que até então, era desconhecido por sua mãe.

Noticiamos a informação, mas sem aprofundar muito no assunto, já que tratava-se de uma menor de idade. Porém, na noite da última terça-feira (10), fomos procurados pelo homem que seria a pessoa que supostamente teria fugido com a menor. O mesmo nos deu explicações e sugeriu uma matéria para se defender, alegando que ficou difamado após todo o episódio.

Neuton Mendonça Ramos, tem 31 anos de idade, é professor de educação física e de capoeira. Segundo ele, os dois se encontraram por acaso no último sábado (06) em uma praça da cidade, foi então que começaram a conversar, trocaram ideias e tomaram um sorvete, naquele momento ele não sabia que a mesma tinha fugido de casa, mas por algumas vezes sugeriu leva-la de volta, porém, a jovem alegava que sua mãe não estava em casa. Ele diz ainda que só descobriu que a jovem era dada como desaparecida no dia seguinte, através de uma pessoa que viu na internet e lhe falou.

O fato virou caso de polícia, já que a mãe da moça registrou Boletim de Ocorrência na delegacia no dia anterior, por achar que algo de ruim tivesse acontecendo com sua filha. Passado todo o mal entendido, o caso foi resolvido pacificamente sem resultar em nenhuma consequência judicial ao homem. Ele alega que não mantem um relacionamento amoroso com a jovem atualmente, mas que continuam sendo amigos.

A repercussão negativa em torno de Neuton fez com que, segundo ele, ficasse bastante difamado entre as pessoas que lhe conhecem, o mesmo encontrou nesta matéria uma forma de tentar amenizar a situação e se explicar dizendo que não teve culpa alguma. Essa é a sua versão da história.

Que isso sirva de lição aos homens e mulheres de nossa cidade.

Nota do Blog: Podem até uns discordar, mas em 99% dos casos de desaparecimento de meninas em Itaituba, a causa/motivo do desaparecimento é um envolvimento amoroso; as meninas não ligam para o constrangimento que fazem passar seus familiares, principalmente os pais, que procuram a polícia pensando no pior que pode ter ocorrido com suas filhas quando, na verdade, estão se divertindo!!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: