8 de maio de 2017

ITAITUBA/PA - GOVERNO DE VALMIR CLIMACO (PMDB) CONTINUA A TODO VAPOR

0

Vice-Prefeito, Nicodemos Aguiar, Prefeito Valmir Climaco e Gerson Hiller, Diretor de Urbanismo
Após quatro anos de marasmo, mentiras e muitos prêmios duvidosos, Itaituba vive um novo momento, pois o governo de Valmir Climaco está dando uma nova roupagem para a cidade de Itaituba, não olvidando os distritos e zona rural.

Obras do governo passado que se iniciaram por causa da campanha eleitoral e ficou paralisadas, no atual governo estão com as obras em andamento, como o Camelódromo. A Água da Sonda, um ponto afamado de nossa cidade, teve sua água recuperada, não sem antes ter uma providencial ajuda divina, de pronto acolhida por Valmir, que de imediato mandou canalizar a água sulfurosa para o chafariz instalado na Orla, água que havia desaparecido há mais de oito anos.




O camelódromo (imagem à direita), obra tão propalada pelo antigo governo, que chegou a dar início à construção, mas que ultimamente servia apenas para abrigo de usuários de drogas e como demonstração da ineficiência da ex-gestora, já recebeu cobertura após o atual prefeito conversar com o responsável pela construção. é mais uma obra do governo de Valmir Climaco.

No distrito do Crepurizão, importante centro de apoio a vários garimpos, o prefeito Valmir Climaco consertou a pista de pouso, além de aterrar a estrada que dá  acesso ao porto da comunidade.


Ao lado, as fotografias demonstram a real situação da estrada que permitia o acesso ao rio e agora, com a terraplenagem, a comunidade ganhou mais uma via de acesso e escoamento para os garimpos. Os comunitários ficaram felizes e agradeceram os trabalhos do atual governo. Crepurizinho também será contemplada com as atividades do governo de Valmir Climaco. 


Máquinas da Prefeitura trabalham fortemente no melhoramento das estradas vicinais do município e, desta vez foi a estrada da comunidade Monte Dourado contemplada com os serviços de terraplanagem para facilitar o transporte da produção agropecuária, assim como o ir e vir dos produtores rurais.
SEMINFRA-95 SEMINFRA-96
Mas não é só a zona rural que recebe de pronto o rápido atendimento da Secretária de Infra Estrutura, sob o comando do Secretário Orismar Gomes, pois na cidade o Diretor de Urbanismo da Seminfra, Gerson Hiller, também tem executado um relevante serviço, como a pronta construção da ponte da rua Primeira do bairro da Floresta, para dar mais comodidade aos moradores.



 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: