3 de maio de 2017

ITAITUBA/PA - DOIS BANDIDOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE E POSTOS FORA DE CIRCULAÇÃO!!

0
O dia amanhecia nesta quarta-feira, 03, quando por volta das 7h uma casa, localizada nas proximidades do Parque de Exposição Hélio da Mota Gueiros, foi invadida por dois elementos, estando um deles armado com um revólver calibre 38. Segundo a proprietária da residência, a dupla chegou de forma violência e efetuando três disparos na residência para intimidar suas vítimas, e a partir daí eles saíram à procura de dinheiro, joias, e outros objetos de valor. Segundo as vítimas, todos foram mantidos dentro da casa sem poder sair.
  

A ação dos bandidos foi percebida por um vizinho, que ligou para a Polícia Militar e uma GUPM, composta pelo Sgt. Soares, Cb. Garcia e Sd. Melo, foi atender a ocorrência. Quando os policiais se aproximaram da residência, avistaram os elementos deixando o local; e os bandidos ao avistarem os policiais, tentaram se desfazer dos objetos e empreender fuga. Porém, com a ação rápida dos PMs, foram cercados e enquadrado pelos militares, que efetuaram as prisão dos dois vagabundos, que foram identificados como Erik Cardoso Silva, 19 anos, e Dázio Gomes Pereira, de 25 anos, naturais de Santarém. Com a dupla os militares apreenderam uma moto Bros, um revólver calibre 38 e os objetos subtraídos da casa.
 

Os dois foram levados para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil para os devidos procedimentos, e deverão ser autuados por assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo, com o agravante dos disparos efetuados na casa.
 



Detalhe da imagem: o bandido usam o terço religioso

Imagens: Junior Ribeiro e Marinaldo Silva
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: