10 de abril de 2017

SANTARÉM/PA - PRESO O SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM!

0

Preso suspeito de matar sargento da PM em Santarém

A polícia prendeu no início da tarde desta segunda-feira (10), um rapaz identificado por ‘Marlon’, de 25 anos, suspeito de ser o assassino do sargento da Polícia Militar Alcélio Farias do Carmo, encontrado morto na madrugada de hoje, no interior de um carro, na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), em Santarém, no oeste do Pará, às proximidades da fábrica da Coca-Cola. 

‘Marlon’ foi detido tentando embarcar em uma balsa com destino ao município de Monte Alegre, no bairro Prainha. Ele estava em um carro e foi abordado pelos policiais no momento em que estacionava o veículo na embarcação. Com o suspeito foram encontradas duas pistolas, uma delas, segundo a polícia, possivelmente usada no crime.

Entenda o caso.

Sargento da PM é morto a tiros na BR-163

A Divisão de Homicídio da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Santarém, no oeste do Pará, já está à frente das investigações que apuram a morte do sargento da Polícia Militar Alcélio Farias do Carmo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), dentro de um veículo, na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), na área urbana da cidade.

O corpo do militar estava dentro do carro e no local marcas de tiros. Alguns pertences da vítima foram levados, um cordão e sua arma. A polícia encontrou com militar dinheiro e outros objetos de valor que não foram levados.

A suspeita é de crime de latrocínio, mas é uma das hipóteses, porém, apenas as investigações vão apontar as causas desse crime.

O sargento era proprietário de um bar/restaurante na praia do Maracanã.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: