26 de abril de 2017

MORAES DE ALMEIDA - COMUNIDADE CUMPRE PROMESSA E CONSTRÓI DESTACAMENTO POLICIAL

0
Mês passado empresário e demais comunitários reuniram-se para debater a necessidade de se construir um prédio adequado às necessidades dos policiais militares destacado para o distrito de Moraes de Almeida, região garimpeira e que serve de apoio a vários garimpos ao entorno, matéria aqui divulgada

Alguns acharam que seria uma promessa politiqueira mas, contrariando os negativistas, a comunidade deu prosseguimento à construção por reconhecer a dedicação e esforço dos policiais sob o comando do Sargento Bastos, e dentro de alguns dias fará entrega de um bonito destacamento/alojamento aos policiais lotados na comunidade.

Com esse presente, distrito de Moraes de Almeida conta novamente com o apoio e trabalho dos policiais militares, preservando a paz e o patrimônio privado e agora com mais conforto.

103 PPD é composto de dois quartos, dois banheiros com chuveiros elétricos, amplo refeitório com cozinha e varanda. Abaixo, imagens do prédio.

Planta baixa do prédio









 

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: