24 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO RECONTRATA MÉDICO PSIQUIATRA DEMITIDO EM AGOSTO/2016!

1
Dr. José Ferreira
A Prefeitura de Itaituba continua atendendo a população, desprovida de atendimento médico com qualidade. Para reforçar o quadro de profissionais no atendimento da saúde, a prefeitura contratou mais um especialista que irá somar para o atendimento dos pacientes com problemas psiquiátricos. 

O médico psiquiatra contratado foi o Dr. José Ferreira, que irá atender no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II, que estava com grande acúmulo de pacientes necessitando desses atendimentos, haja vista que este mesmo médico havia sido demitido pelo governo passado em 10/08/2016, conforme imagem abaixo. 


Porém, há alguns dias assessores da ex-prefeita propagaram a falta desse especialista, o que vinha acarretando sérios problemas aos pacientes do CAPS II. "Esqueceram" de informar que o Dr. José Ferreira não prestava mais serviços à PMI desde agosto/2016. Enquanto não havia médico, quem cuidava dos pacientes do CAPS II? Com a palavra, os ainda assessores, que estão à espera de uma 'boquinha' para 2018!

A coordenadora Lucia Helena Lopes parabenizou a ação do Governo, ressaltando; “agora esses pacientes terão um atendimento digno, pois o especialista é um profissional de renome na região”, finalizou.


Adaptado de postagem da ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

NC Machado disse...

Parabéns a Prefeitura, conheço Dr José Ferreira, grande médico, capacitado.