4 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO DARÁ CONTINUIDADE A OBRA DO GOVERNO PASSADO.

0
PREFEITURA INICIA A RETOMADA DA OBRA DO SHOPPING POPULAR- CAMELÓDROMO

Demonstrando total desapego às querelas politiqueiras, de que um sucessor não possa dar continuidade a obra de interesse social, trabalhadores da Prefeitura de Itaituba iniciaram, na manhã do dia 31, a limpeza do local para dar continuidade às obras do shopping popular-camelódromo, localizado na Hugo de Mendonça, obra essa há muito esperada além de que o local era serventia para viciados em drogas e outros meliantes.


A retomada das obras se deu graças ao compromisso do Governo do Trabalho em buscar soluções para o rastro de problemas deixados pelo governo passado. O prefeito Valmir Climaco (PMDB) assumiu o compromisso para começar a retomada da construção do empreendimento, pois afirma que o investimento é importante e servirá de referência no Centro Comercial, além de que é um anseio dos trabalhadores que ficam nas calçadas, bem como atenderá uma determinação do Ministério Público Estadual.


O prefeito ressalta que, para a obra ter continuidade, foi necessário efetuar o pagamento de uma fatura que ficou pendente da gestão passada. “Reuni com o proprietário da empresa responsável pela obra que deu início nesta sexta feira dia 31”. “Em curto prazo pretendemos entregar aos comerciantes que irão usufruir desse novo espaço para comercializar suas mercadorias num local muito mais aconchegante e preparado para acomoda-los”, finaliza o gestor.

ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: