27 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR CLIMACO NEGOCIA PASSAGEM DE ÔNIBUS DO TFD COM INDÍGENAS QUE FAZEM BLOQUEIO DE RODOVIA.

0
PREFEITO NEGOCIA PASSAGEM DO ÔNIBUS DO TFD COM OS INDÍGENAS

PREFEITO NEGOCIA PASSAGEM DO ÔNIBUS DO TFD COM OS INDÍGENAS

Preocupado com a situação dos pacientes encaminhados pelo TFD que seguiam viagem neste dia 27 com destino a Santarém, para tratamento, e que foram impedidos de seguir viagem por conta da interdição da estrada pelos indígenas, que acontece desde o dia 26, a 20 km do distrito de Miritituba, o prefeito Valmir Climaco (PMDB), reuniu com várias lideranças da etnia Munduruku em seu gabinete, que se comprometeram em liberar passagem ao ônibus do TFD, bem como as ambulâncias, que por ventura venham precisar trafegar naquele perímetro.



Nas redes sociais várias pessoas estão revoltadas pela forma como os manifestantes estão tratando os viajantes; houve uma mãe que ficou revoltada pois teve que esperar de 15h às 21h para ultrapassar a barreira, mas sob a mira de flechas. Hoje no jornal Focalizando (SBT) um senhor demonstrou toda sua revoltada por ter sido impedido de viajar no ônibus do TFD.

Mas o que vem realmente mexendo com os brios nas redes sociais é a não permissão da passagem do caminhão contendo as plantas para exposição/venda que se realizará na Orla da cidade nos dias 28 a 30/04, e que irá ajudar a criança Victor a dar continuidade em seu tratamento no Chile. O administrador desse blog deu a sugestão de que deixassem passar todos os caminhões e após, fechassem por tempo indeterminado, como desejam. Os indígenas foram contra.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: