22 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR CLIMACO DÁ INÍCIO À OBRAS DE DRENAGEM

0
Na manhã deste sábado (22), o Prefeito Valmir Climaco e a equipe da Defesas Civil e o Procurador Geral do Município Dr. Diego Cajado, estiveram nas travessas 15 de Agosto e Justo Chermont, avaliando os locais de alagamento, e buscando entendimento com os moradores que residem sobre o Igarapé Oriundo; na ocasião ficou acertado que 3 residências irão ser removidas, após vistoriadas pela Defesa Civil e dentro do programa emergencial, devem ser retiradas imediatamente e, havendo negociação de desapropriação, o governo tomara as medidas legalmente através da Procuradoria do Município.













O Prefeito Valmir em entrevista disse que não medira esforços para dar uma solução para o problema desses alagamentos “Não tem hora nem dia, assim que surge o problema, partimos pra cima; não cruzamos os braços; vamos fazer tudo que for possível dentro da legalidade para dar um pouco de tranquilidade para esse povo que sofre com esses alagamentos. Primeiro vamos fazer o serviço aqui nessas duas travessas, 15 de agosto e Justo Chermont, depois vamos partir para as outras travessas 13 de Maio e João Pessoa” disse o Prefeito.


A SEMINFRA vai cortar essas travessas e colocar novas tubulações, dando maior vazão ao fluxo da água. Porém, espera-se que o povo colabore, não jogando entulho dentro desses córregos; aqui é um exemplo onde se encontra de tudo: fogão, pia, geladeira velha. Isso atrapalha a passagem da água, que invade as casas. A prefeitura está fazendo a parte dela e o povo colaborando, vai dar tudo certo.


Postado por dotapajos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: