15 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - O ESTILO DE GOVERNAR DE VALMIR CLIMACO COM RESULTADOS POSITIVOS

6

Respaldado pela expressiva votação que recebeu nas urnas, o prefeito Valmir Climaco, nos primeiros três meses de governo, adotou um estilo impositivo de administrar o município, não dando margem para maiores contestações e, mesmo quando a decisão é discutível, o prefeito tem sido muito firme em suas ações como no caso da compra da casa que obstruía a passagem da água do igarapé oriundo.

Esse estilo de governar se revelou ainda mais firme no imbróglio da desocupação da área no entorno do aeroporto municipal e na campanha salarial dos servidores municipais, mesmo com toda a pressão, principalmente dos professores.

O prefeito também tem se mantido irredutível em negociar qualquer tipo de reajuste, embora essa intransigência não o impeça de dialogar com as categorias, como fez com os trabalhadores da saúde durante uma assembleia geral da classe.

Essa firmeza que o prefeito vem demonstrando em momentos distintos de seu governo, precisa ser estendida a outras questões. Na limpeza pública, por exemplo, tem gente que ainda insiste em colocar o lixo na rua, fora do dia determinado para a passagem do caminhão papa lixo, mas até agora ninguém foi notificado por sujar as ruas propositalmente.

Outro ponto vacilante do governo é quanto a retirada das barracas de venda de comidas, que no começo eram ambulantes, mas, já se tornaram fixas, e estão tomando conta da orla da cidade e de espaços públicos.

Casos como esse também exigem uma ação enérgica e imediata do governo, pois 2018 já é ano eleitoral e os políticos normalmente evitam decisões impopulares perto de eleição. Portanto, vamos conferir se esse estilo Valmir de governar vai se manter, mesmo com a aproximação das eleições do ano que vem. 

Jornalista Weliton Lima – comentário do Focalizando, 13/04/17


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Estilo Michel Temer confiante em seu congresso nacional, o povo que se dane
Tem que se lembrar que o voto que bota é o voto que tira, pq a justiça é lenta nesse país.

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito de Itaituba, que até agora vem conduzindo a administração com muita sabedoria, que o senhor continue assim, porque tem a ganhar com isso é a população.

Anônimo disse...

Concordo espero que continue trabalhando...Mas gostaria de saber se o asfalto dá quinta rua do jardim das Araras vai continuar..Pois chegou até a tv. Raimundo preto ..E já tiraram as máquinas ..O projeto seria levar o asfalto até quase o final dá rua.. nos moradores estamos aguardando. Abraço.

Anônimo disse...

O cara vem falar estilo Michel temer, para com isso para de falar besteira.parabéns prefeito vc é o cara.

Anônimo disse...

O prefeito está trabalhando muito, em menos de quatro meses fez duas pontes de concreto no município e a prefeita fulera prometeu 100 pontes em quatro anos vi que fez uma, e vi que ele já vai construir outra na liberdade.

Anônimo disse...

Ou esse prefeito começou com todo gás, ou a outra prefeita foi tão ruim que qualquer pessoa que entrasse ofuscaria a imagem dela e se destacaria na administração. Eita prefeita perseguidora. Se não é perseguidora mandou a patota. Ou foi conivente.