21 de abril de 2017

ITAITUBA/PA - CAI AVIÃO, MAS SEM VÍTIMAS COM ÓBITOS

0
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 15 horas e de acordo com informações, o avião vinha de Jacareacanga/Pa com quatro pessoas a bordo, entre ela o pastor Haroldo Bieri, da Igreja Batista de Itaituba. O piloto é conhecido por Davi que, ao pousar em uma pista de pouso no quilometro 17 da rod. Transamazônica, sentido Caima, provavelmente devido a forte chuva quem vem assolando Itaituba, o que diminui sensivelmente a visibilidade, pois o voo é feito manualmente, não viu os fios de alta tensão na beira da rodovia, e bateu com o trem de pouso nos fios de energia elétrica, vindo a perder o controle do avião, que se chocou ao solo, havendo apenas perdas materiais.

Haroldo Bieri
Os militares do corpo de bombeiros e o serviço atendimento móvel e urgência (SAMU) e a Policia Militar também foram acionados mas chegando no local as vítimas já haviam sido deslocadas para o Hospital Municipal de Itaituba. 

Todas as vítimas foram socorridas, sendo o mais grave o piloto, que aparentemente está com fratura em um do seus braços.







Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: