21 de março de 2017

ITAITUBA/PA - SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS EM BUSCA DE DIREITOS TRABALHISTA.

0

NOTÍCIAS SEC PARÁ - DELEGACIA SINDICAL DE ITAITUBA

A Diretora Regina Bezerra, de verde, empreende luta para fazer valer os direitos e as conquistas dos comerciários de Itaituba.
Desde que inaugurou a Delegacia Sindical do SECPARÁ em Itaituba, o Sindicato dos Comerciários vem intensificando ações para fazer com que os comerciários do município tenham assegurados os seus direitos trabalhistas, assim como as conquistas garantidas na Convenção Coletiva de Trabalho. 

Tendo à frente a companheira Regina Bezerra, o SEC notificou aproximadamente 100 empresas para cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho referentes aos anos de 2014, 2015 e 2016. Do total de notificações, pelo menos 30 empresas foram autuadas pela Justiça do Trabalho em Ações de Cumprimento em apenas 1 (um) mês.

As primeiras conquistas começaram a acontecer. Do total de empresas notificadas, 25 fecharam acordo em audiências de conciliação para pagamento do ticket alimentação, com os devidos retroativos à 2014 garantidos. 

O trabalho da companheira Regina Bezerra em Itaituba mostra que lutar em defesa dos trabalhadores do comércio vale a pena.

"Ainda há muito a ser conquistado. Teremos muitas batalhas pela frente. Outras vitórias teremos pela frente. Mas é prazeroso ver a satisfação no rosto dos trabalhadores quando vem até o Sindicato para receber um direito" - disse Regina Bezerra.







Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: