24 de março de 2017

ITAITUBA/PA - O MAL USO DAS REDES SOCIAIS E O CASO DA CALCINHA VERMELHA!

2
Há dias este blog replicou um belo comentário do dileto amigo Weliton Lima acerca do uso das redes sociais, principalmente para difamar e constranger terceiros. 

Agora, por causa de um vídeo de uma moça passeando de carona em uma motocicleta apenas de calcinha, a brincante foi associada a uma pessoa,  que se identifica no Facebook como Ray Batista, inclusive com divulgação de montagem de imagem com a foto de Ray e a imagem ao lado, identificando-a como a passageira da moto.

Diante de tal constrangimento, a vítima procurou a Delegacia de Polícia e fez procedimento para saber quem foi o autor/autores da difamação. Será que mais um crime cibernético que ficará na impunidade? Porque o constrangimento pelo qual passa a vítima, não tem preço, principalmente depois de sofrer assalto em nossa cidade!


Imagens: WhastApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Unknown disse...

essa e facil foi o cara que trablha no postop

Unknown disse...

Mas a questão não foi a divulgação do vídeo, que não identifica ninguém, mas o fato de associarem e 'colarem' a foto da Ray como sendo ela a carona da moto.