22 de março de 2017

ITAITUBA/PA - MIN. DA INTEGRAÇÃO APROVA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA!

1
Em audiência realizada na manhã desta terça-feira, 21, o Ministro  da Integração Hélder Barbalho anunciou a aprovação do estado de calamidade do Município de Itaituba.

Diante da aprovação, que já foi publicada no Diário Oficial da União, o Ministro encaminhou o Prefeito Valmir Climaco ao Secretário Nacional de Defesa Civil, visando definição dos critérios de atendimento das obras emergenciais e para a liberação dos recursos que serão destinados para Itaituba.

O Prefeito Valmir Climaco (PMDB) comunicou que a prefeitura irá promover o levantamento de todos os prejuízos e as necessidades de Itaituba, a serem apresentadas nos próximos dias ao Secretário de Defesa Civil, tencionando a liberação dos recursos que irão ajudar na recuperação do Município. Climaco informou que o apoio do Deputado Chapadinha e do Deputado Hilton Aguiar foram fundamentais para a conclusão deste processo, que irá beneficiar toda a população. “Iremos encaminhar os relatórios para a Defesa Civil e o Deputado Chapadinha, através do seu gabinete, irá acompanhar o andamento do processo junto ao Ministério até que o recurso seja liberado”, ressaltou.

Ainda na audiência com Barbalho o Prefeito Valmir e o Deputado Chapadinha solicitaram ao Ministro que agilize a liberação das máquinas (6 caminhões papa-lixo e um caminhão caçamba), que estão destinadas para Itaituba, tendo em vista que estes equipamentos irão ajudar na recuperação do município.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos deputado e prefeitos de Itaituba, que estão empenhador em melhorar a situação do município de Itaituba.