19 de março de 2017

ITAITUBA/PA - DOMINGO COM DUAS EXECUÇÕES COM ARMAS DE FOGO!!

0
PRIMEIRA EXECUÇÃO
A vítima.
Como demonstração de que Itaituba está entregue ao banditismo, mais dois crimes aconteceram neste domingo (19), sendo que o primeiro foi por volta das 5h da manhã deste domingo, 19, na praça Celso Matheus, próximo à Prefeitura Municipal, no Centro da cidade. O segundo no bairro Maria Madalena onde Lucas, com passagem pela polícia, morreu com um tiro no peito!

A vítima José André Fellype, de 20 anos, estava no local com alguns amigos bebendo, quando um homem chegou em uma moto e efetuou vários disparos, sendo que três acertaram André na altura da cabeça, morrendo na hora; enquanto outro jovem, conhecido por Melke, foi atingido de raspão e estaria fora de risco de morte.

Policiais militares chegaram ao local e isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IML para fazer a remoção do corpo. A Policia Civil investiga o crime, mas ainda não tem uma linha definida de investigação sobre o homicídio.

Image: Blog RPI
As causas do homicídio ainda não foram determinadas, mas comenta-se que possa ser vingança, devido o histórico de vida das pessoas que estavam no grupo que foi atacado pelo atirador. Um dos baleados esteve envolvido numa briga que terminou com uma morte há alguns anos na orla da cidade. André foi executado, ficando claro que era um dos alvos do homicida, porém, não se sabe qual o relacionamento que havia entre os jovens que estavam bebendo no local.

Alguns comentários nas redes sociais dão conta que o motivo do crime poderia ser passional, mas ainda nada confirmado. A polícia já tem conhecimento desse comentário e vai investigar se há realmente alguma procedência. O caso esta sendo presidido pelo delegado Conrado.

FALTA DE SOSSEGO
Algumas famílias que moram próximo à praça reclamam da orgia que acontece no local; que virou um ponto de encontro na madrugada dos jovens que saem das festas e vão para o local; o som é em altíssimo volume; brigas são constantes; menores, jovens dançam sem nenhum pudor. Os moradores não tem sossego durante a madrugada. 

O Polícia Militar, em suas rondas noturnas, pode se fazer presente nessa praça, na Orla e praça do Centenário, onde na madrugada tudo é permitido!! (Adaptado de postagem de Junior Ribeiro e blog RPI)


SEGUNDA EXECUÇÃO

Na tarde deste domingo por volta das 17 horas, Lucas Almeida, morador do bairro Maria Madalena e já tinha passagem pela policia por furtos e conhecido pela alcunha de 'Pé de Gato', foi abordado por dois homens em uma moto, sendo que um deles efetuou um tiro de revólver no peito esquerdo de Lucas ,que morreu na hora. 





Um grande número de moradores do bairro esteve no local; a Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do IML e da Polícia Civil, para preservar a cena do crime e começar a colher as provas para início das investigações. 

DPC Conrado
O delegado Conrado está apurando o caso e busca informações que possam levar aos acusados.

Um morador do bairro disse a nossa equipe de reportagem que por várias vezes deu conselho para Lucas, que era muito conhecido no bairro pelos atos ilegais que vinha cometendo na comunidade. 


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Marinaldo Silva.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: