14 de março de 2017

ITAITUBA/PA - 'IMPRENSA' SANTARENA ESTÁ 'PREOCUPADA' COM ITAITUBA!

7
É inevitável que sempre se faça comparações entre o governo que saiu e o atual, principalmente quando não são do mesmo grupo político; também é inevitável que ex-assessores procurem defeitos onde antes havia um paraíso. E ,nessas duas linhas linhas estão alguns assessores e a 'imprensa' santarena, que agora viram seus olhos para ver e apontar defeitos que antes não havia, pois Itaituba, para tais assessores, era a melhor das cidades.

Porém, o diferencial dessa 'imprensa', 'aceçorada' por ex-assessores é fazerem o jornalismo irresponsável. Vejamos:

Apontaram que o atual governo fez dispensa de licitações para compras de combustíveis, porém, diferentemente do perdulário governo passado, a população de Itaituba vê todos os dias coleta de lixo, limpeza de nossas ruas, principalmente da Orla, que era o cartão lixal de Itaituba, merenda escolar de qualidade, e não banana com farinha. Também 'esqueceram' de dizer que tais dispensas deram-se por causa do caos administrativo deixado pela prefeita-mulher-padrão! 

O atual governo, pelos rombos deixados nos cofres públicos, teve parcelas do FPM retidas para cobrir as ações nefastas do desgoverno de Eliene Nunes; só com a concessionário de energia elétrica, o rombo foi mais de R$3 milhões, apesar de receber muita mais do que isso de taxa de iluminação pública!

Agora, essa 'imprensa' fala das contratações de temporários e, novamente, diferentemente do inglório governo passado, os temporários do atual governo trabalham inclusive dia de sábado e domingo!; não ficam em redes sociais denegrindo as pessoas de bem de nossa cidade; não ficam 'batendo' pernas na Câmara de Vereadores atrapalhando o trabalho legislativo. Eles trabalham e a população está vendo e parabenizando Valmir Climaco!

O governo passado, só no gabinete da ex-prefeita, onde ninguém sabia aonde funcionava, contava com mais 'trabalhadores' que todo o efetivo da Polícia Militar de Itaituba! Mas o pior no trabalho dessa 'imprensa' santarena é apenas fazer ilações, pois não apresenta nenhuma prova!

Quanto ao aludido aumento de 20% aos servidores municipais, a 'imprensa' santarena e os ex-assessores deviam desmontar seu palanque, pois não houve qualquer menção a este valor, ou a qualquer outro percentual

Uma pena que o atual prefeito trate esses ex-assessores como adversários, pois devem ser tratados como inimigos!! E não adiante alguns membros dessa 'imprensa' pedir que advogado santareno procure o atual prefeito para dar 'gorjetas'!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

NC Machado disse...

Porque a imprensa santarena não cuida dos problemas de Santarém?
Hoje estou em Santarém, e vejo que aqui tem muito o que se colocar na imprensa, matéria de sobra. Gosto muito de estar na Pérola do Tapajós, não somos concorrentes, e sim cidades coirmãs. Vamos trabalhar para um futuro melhor de nosso oeste paraense. Calma imprensa Santarena

Anônimo disse...

Imparcialidade? Só no ponto morto da marcha de veículo
Cada um defende suas benesses e credores

Anônimo disse...

Não puxando a sardinha pra Eliene até porque foi muito ruim como gestora, mas Machado é amigão do Hilton, não dá pra dar crédito ao que diz.

Anônimo disse...

Não puxando a sardinha pra Eliene até porque foi muito ruim como gestora, mas Machado é amigão do Hilton, não dá pra dar crédito ao que diz.

Anônimo disse...

Coisa mais rara é você ver blogs de Itaituba, falando sobre a política de Santarém, mas a "imprensa" santarena insiste em querer se meter na política de Itaituba. Só resta saber qual o real interesse da "imprensa" de Santarém em tudo isso.

Anônimo disse...

Ser capital do Tapajos, inciumados com os portos em miritituba... ó Pérola do Tapajos acalme-se teu brilho é único e somos co-irmã o povo nativo é que precisa se libertar da ignorância, desde o não saber lidar com esse tipo de grãos, e não ficar à margem do progresso, esse peneirado la no Novo progresso, ficando aqui o fino e para lá o Mato Grosso)

Anônimo disse...

Tudo isso é porque acabou o patrocínio que a prefeitura tinha com os blogs de santarém, tem muitos blogueiros de santarém, de olhão grande na administração do Valmir Climaco, mas, quando era a ex prefeita os olhinhos deles eram gitinhos quase fechando.