13 de março de 2017

ITAITUBA/PA - DISTRITO DE MORAES ALMEIDA TEM AMBULÂNCIA RECUPERADA

1
A prefeitura de Itaituba recebeu na tarde deste sábado, 11, a ambulância que o Governo do Trabalho recebeu totalmente sucateada e, depois de dois meses na oficina, o veículo foi totalmente reformado e entregue nova para ofertar mais saúde para o distrito de Moraes Almeida para atender a demanda daquela localidade.

Para o Secretário de Saúde, Iamax Prado, a Prefeitura tem feito muito nesses primeiros meses de governo e a satisfação é imensa em poder oferecer mais um veículo equipado, para suprir as necessidades das áreas mais distantes do município.

o Prefeito elogiou o trabalho dos profissionais que recuperaram a ambulância que estava depenada e não tinha qualquer serventia; ao contrário de quem não apostou em recuperá-la, Valmir Climaco foi e fez. E neste Domingo o distrito de Moraes Almeida será agraciado com essa ambulância, que será um grande suporte para atender as pessoas daquele distrito, finalizou o prefeito.

ASCOM-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comprometimento do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco. Até porque a ex gestora do município deixou este veiculo que é novinho ficar praticamente sucateado achando que iria prejudicar quem o conseguiu que foi o deputado Hilton Aguiar e o vereador Dirceu Biolch, ao final, o prejudicado foi a população e a própria gestora que teve uma votação pífia no distrito de Moraes Almeida.