13 de março de 2017

ITAITUBA/PA - DEPUTADO ERALDO PIMENTA (PMDB) GARANTE AÇÕES PARA MAIS SEGURANÇA NO OESTE DO PARÁ

0
Na tarde desta quinta-feira (09), ocorreu uma importante reunião na Secretária de Segurança Publica do Estado do Pará, que contou com a participação do Secretário de Segurança Pública, General Jeannot, com a intermediação do Dep Eraldo Pimenta, cobrando melhorias na Segurança Pública na Região Oeste do Pará.

Em pauta, a implantação do 35° BPM em Santarém e da Companhia da PM em Uruará, melhorias do sistema de segurança nas cidades de Belterra, Placas e Mojui dos Campos.

Ficou acordado, ainda, a implantação de CONSEG's nas cidades de Belterra e Placas, providências em relação a UIPP de Placas, bem como a formalização de pedido para a instalação de uma UIPP em Belterra.

Em breve será realizada nova reunião para avaliação das providências já implantadas, assim como para planejamento de ações conjuntas para a melhoria contínua do sistema de segurança pública na região oeste do Pará.


Postado por dotapajos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: