11 de março de 2017

ITAITUBA/PA - COM CIDADE EM CRISE, BANDIDOS FAZEM A FESTA

1
Dinheiro queimado deixado pelos bandidos
Mesmo sendo propagandeado que nossa cidade vem enfrentando uma grande crise, ao menos para uma classe 'trabalhadora', a dos bandidos, não existe e nunca existiu crise em Itaituba, pois tais 'trabalhos' vem rendendo um bom dinheiro a esses 'empreendedores' da crise. E para eles, os bandidos, todo trabalhador, todo cidadão é um potencial 'cliente', posto que os assaltos estão acontecendo a qualquer hora e em qualquer lugar.

E, para mostrar esse 'empreendedorismo' e audácia, os bandidos agora inovaram ao arrombarem através de um maçarico, os dois caixas eletrônicos localizados no aeroporto, da Caixa Econômica Federal. 

Segundo informações colhidas, por volta de meia noite de ontem, 10, cinco ladrões amarraram o vigia do aeroporto e praticaram o arrombamento dos caixas com maçarico. Levaram em torno de R$165 mil. Coisa de rara de acontecer, pois os que esses bandidos não sabem é que os roubos praticados contra as agências da Caixa são investigados por policiais federais; para dar apoio às investigações, o reservado da Polícia Militar foi acionado. Então, podem ter certeza que mais cedo esses bandidos estarão atrás das grades. Agora, por quanto tempo, não se sabe.
Imagem: plantão24horas

Esse roubo aos caixas eletrônicos, foi a finalização de sexta-feira, pois antes, por volta das 5h na rua Dr Hugo de Mendonça, foi constatado o arrombamento da loja Multimarcas Variedade, de onde levaram vários objetos como relógios, joias e perfumes importados perfazendo um grande prejuízo a proprietária da loja, na monta de R$150 mil; a loja ao lado, a Panificadora Pão de Ouro, também foi arrombada, sendo que os bandidos levaram dois notebooks, computador com sistema de câmeras, uma TV de 42 polegadas e duas botijas de gás, sendo que espertamente os meliantes destruíram o circuito das câmeras para dificultar o reconhecimento dos bandidos na ação ilícita nos dois locais; para contribuir com a ação dos bandidos, no momento dos arrombamentos não havia energia elétrica no Centro Comercial, o que facilitou a ação dos marginais.

Imagem: Plantão24horas

Porém, o que se nota em nossa cidade é o aumento, e muito, da quantidade desses 'trabalhadores' e com armas de fogo, o que os deixa mais 'homens', como diz a música de Bezerra da Silva. E, diante desse poder de fogo, a audácia aumentou e os assaltos se dão em qualquer lugar, a qualquer hora e sem distinguir vítimas, como foi o caso de um rapaz que foi abordado em seu carro por dois desses vagabundos em uma motocicleta na av. Marechal Rondon, jogando o carro sobre os bandidos, que pularam da moto, mas efetuaram dois disparos contra o motorista, pegando um apenas de raspão; os bandidos, em fuga, roubaram outra moto e fugiram para local desconhecido. O motorista baleado encontra-se bem, graças a Deus.

Disparos efetuados contra o motorista-Imagem: WhastApp
Mas diversos assaltos estão acontecendo a toda hora em nossa cidade e é de suma importância que todas as vítimas façam registros de tais ocorrências, porque as políticas públicas de segurança levam em conta essas ocorrências, pois em cidades que não têm registro de violência, recebem parcos recursos. Assim, Façam suas ocorrências!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Norton.. Foi na liberdade