27 de fevereiro de 2017

ITAITUBA/PA - INÍCIO DE CARNAVAL VIOLENTO NO TRÂNSITO, COM UM ÓBITO!

0
Como se fosse um dia qualquer em Itaituba, sudoeste do Pará, três acidentes de trânsito para aumentarem ainda mais as estatísticas e os gastos públicos com o tratamento dos envolvidos, sendo que o terceiro levou a óbito o motorista de uma camionete Hilux. No primeiro acidente, o motorista bateu em um carro estacionado e depois invadiu uma loja; no segundo, uma jovem, após o acidente, ficou ao solo com fratura exposta em sua perna esquerda.

PRIMEIRO ACIDENTE!
Este acidente aconteceu na manhã desse domingo, 26, na trav. São José, entre as ruas 14ª e 15ª do bairro Bela Vista e, segundo informações um Renegade (Jeep) branco teria batido no carro Gol, que estava estacionado e em função da batida violenta, o que estava estacionado foi arremessado e ficou tombado de lado na via pública; com a batida, o motorista do Renegade perdeu o controle e entrou em uma loja de venda de peças de moto. Felizmente, apenas danos materiais. 

SEGUNDO ACIDENTE
O segundo acidente, um pouco mais grave que o primeiro, aconteceu na noite desse domingo, 26, e em local bastante conhecido pela quantidade de acidentes, rodovia Transamazônica, mas dessa vez em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros e, segundo informações o acidente aconteceu entre uma moto Titan e um automóvel modelo Gol; não se sabe quem estava certo, mas o acidente foi de proporções graves, onde uma jovem de 17 anos, que estava na moto juntamente com um rapaz, ficou bastante ferida, pois teve uma fratura exposta e dois cortes profundos na perna esquerda; a jovem foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal. O condutor da moto também ficou machucado, com suspeita de fratura. 
 
 
Acima, abaixo do banco do motorista, uma lata de cerveja!
Há suspeita que o condutor do veículo estava embriagado, pois havia uma lata de cerveja no carro. Militares estiveram no local e prenderam o condutor, que foi levado para a delegacia de polícia e poderá ser enquadrado no art. 306 da Lei nº 9.503/1997
Adaptado de postagens de Junior Ribeiro
Fotos: Whatsapp 
TERCEIRO ACIDENTE

O período mais violento do ano no trânsito é em muito uma consequência da imprudência de alguns condutores, o que só pode resultar em uma coisa: graves acidentes, que trazem grandes prejuízos às famílias e ao Estado. 

É crescente o número de ocorrências de trânsito em todo o Brasil, porém em um cidade pequena como Itaituba, a população não costuma presenciar acidentes tão “feios” como o que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

Motorista, que faleceu devido ao acidente.
Um homem de 35 anos de idade identificado como Roniervem da Silva, conhecido como “Rony”, imagem à direita, que conduzia uma camionete Hillux, faleceu no gravíssimo acidente que aconteceu na travessa São José, aproximadamente as 16 horas de hoje.

Nossa equipe apurou que o Rony seguia em alta velocidade sentido Cidade Alta-Cidade Baixa, quando resolveu ultrapassar uma motocicleta mas, devido a alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou, chocando-se contra as calçadas e área de uma residência. Roni, estava acompanhado de um amigo por nome Jocevaldo Lopes, 25 anos, que sofreu apenas leves arranhões e, conforme Jocevaldo, iam buscar um material de trabalho em um determinado local, afirmando ainda que Rony não estava embriagado.
Jocevaldo Lopes, carona da Hillux
Após tomarem conhecimento do gravíssimo acidente, militares do Corpo de Bombeiro, juntamente com a Polícia Militar, foram ao local, porém, Rony já estava sem vida. A notícia se espalhou rapidamente, via whatsapp, e diversos curiosos se aglomeraram no local do acidente.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: