16 de fevereiro de 2017

ITAITUBA/PA - IDENTIFICADOS OS DOIS BANDIDOS DA PERSEGUIÇÃO OCORRIDA HOJE. UM FOI MORTO EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA MILITAR!!

2


Dois elementos trocaram tiro com a PM de Itaituba, um morreu e outro ficou ferido.

Na tarde desta quinta feira, 16, por voltada das 12h30min, dois elementos que estavam em uma moto Honda/CG150 FAN, de cor prata, placa QDZ-3580, em situação legal, conforme informação do SINESP, foram perseguidos por uma guarnição da Policia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO). A perseguição começou no bairro Bela Vista, quando os bandidos cruzaram a rod. Transamazônica pela rua 16ª adentrando à rua Sexta do bairro da Floresta, onde aconteceu o tiroteio; um dos elementos estava armado e reagiu ao comando de prisão dos policiais militares do GTO, dando tiros em direção à viatura, colocando em risco a vida dos militares e de famílias às proximidades.

Os militares revidaram e conseguiram balear um dos elementos, que ainda conseguiu correr para o quintal de uma casa às proximidades. Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram chamados mas, quando chegaram ao local, o mesmo já estava sem vida e posteriormente foi identificado como CLEUTON CLAVEN, imagem acima (conforme seu perfil no Facebook, onde constam várias mensagens de solidariedade, de descanso eterno ao lado de Deus!!), de 21 anos de idade.

Muita gente se aglomerou no local para ver o que estava acontecendo. O segundo elemento, conhecido por Sidney Oliveira da Silva, imagem abaixo, conseguiu empreender fuga, porém, foi alcançado pelos militares, e, também por não obedecer à voz de prisão da PM, foi baleado com um tiro no quadril, levado para o Hospital Municipal, onde passa bem após procedimento cirúrgico.

O blog fez uma rápida visita nos perfis dos elementos e nada consta sobre local de trabalho ou escolaridade, mas muitas imagens de passeios!!
Sidney Oliveira da Silva - Imagem: Facebook
Dados da motocicleta no sistema Sinesp


Arma encontrada na posse de um dos bandidos!
Veículo utilizado nos assaltos 
Sidney Oliveira ao adentrar no HMI 







Adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Imagens: Edhiarlison e Jhony
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Andreson disse...

PARABÉNS À POLÍCIA MILITAR!
BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO. INFELIZMENTE O OUTRO TAMBÉM NÃO FOI ABATIDO, E LOGO A "JUSTIÇA" MANDA SOLTAR.

Anônimo disse...

Bom trabalho, porém erraram o segundo. Outras oportunidades virão, pois logo que ele sair da cadeia vai voltar aos assaltos quem sabe ele resiste a prisão de novo.