22 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - HOMENS FORTEMENTE ARMADOS FAZEM REFÉNS CRIANÇAS!!

0
Vídeo mostrando a camionete saindo da balsa na travessia Itaituba-Miritituba, sendo o segundo veículo a sair da balsa; o caminhão baú é suspeito de participar no assalto escondendo a camionete no interior do baú!! 

Na madrugada de hoje, 22/01, por volta das 03:45 da manhã, bandidos fortemente armados de pistolas invadiram uma residência no bairro Jardim das Araras, às proximidades do motel Itatiaia, quando fizeram reféns moradores, além de um bebê de 3 meses e uma criança de 6 anos, com armas nas bocas das vítimas; levaram uma quantia significativa em dinheiro, jóias, eletrônicos, bolsas, roupas, relógios e até edredons.

Os ousados ladrões também levaram a camionete, que é bastante conhecida, de uma das vítimas; abaixo seguem as fotos e peço aos meus amigos que compartilhem para que possamos encontrar os pertences pessoais como documentos. Sei que bens materiais conquistamos de volta e agradeço a Deus por não terem ceifado a vida de nenhum dos meus primos e da minha tia. Ajudem, por favor, compartilhando. Qualquer informação avisem a polícia civil ou militar de Itaituba e região, pois eles atravessaram na balsa de Itaituba com o carro. Avisem meus tios ou qualquer parente qualquer pista ou notícia vai ajudar muito. (mensagem recebida via mensager!)

Fones para contato: 
(93) 99219-3068 
(93) 99188 8043 
(93) 99156 4311 
(93) 99105-8798




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: