27 de janeiro de 2017

ITAITUBA/PA - IDENTIFICADAS APENAS CINCO DAS SEIS VÍTIMAS DO ACIDENTE FATAL ONTEM NA BR-230!

0
Acidente na BR-230 entre Itaituba e Jacareacanga deixa 06 mortos; vitimas começam a ser identificadas.


O gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta quinta feira, 26 de Janeiro, na Rodovia Transamazônica (BR-230) na altura do km-145, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga/PA.

O acidente envolveu um caminhão tanque que trafegava de Jacareacanga para Itaituba e uma camionete modelo Hillux, que trafegava em sentido contrário. Segundo relato de um motorista que passou pela estrada, tinha chovido e a mesma estava muita lisa, fato que pode ter contribuído para o acidente. Há relatos de outros motoristas de que o condutor da camionete desenvolvia alta velocidade! 
O que se percebe, nesse acidente, é que a camionete invadiu a contramão, e, pela violência do choque, o caminhão-tanque quase foi jogado para fora da estrada.

A batida entre os dois veículos foi violenta, ficando a lateral esquerda da camionete parcialmente destruída. Segundo informações, a camionete transportava 08 pessoas, 05 delas morreram na hora, sendo duas mulheres, o motorista, Jaques Vieira, que trabalhava como taxista em Itaituba e estava fazendo transporte para Jacareacanga, o ex-vereador de Jacareacanga Ivanildo Viana e um passageiro. Dois homens e uma mulher foram transportados de avião para Itaituba, mas na hora de pousar na pista do Zezão (km-17) a mulher identificada por Rosineide da Silva Mendes não resistiu e faleceu. Os dois homens foram socorridos pelo SAMU e levados rapidamente ao Hospital Municipal para maiores cuidados. A socorrista do SAMU disse que o estado dos dois é grave. Das pessoas envolvidas no acidente três sobreviveram, o motorista do caminhão que não se feriu, o senhor Francisco Mariano Rego e o filho do motorista da camionete Márcio Sousa dos Santos, que estava na carroceria. Ainda no decorrer do dia estaremos atualizando as informações, por enquanto temos fotos de apenas de 4 vitimas.

VITIMAS DO ACIDENTE QUE FALECERAM: 
1- JAQUES VIEIRA DE SOUSA - Motorista da camionete 
2- IVANILDO VIANA ROCHA - Ex-vereador de Jacareacanga
3- CLEONICE DE OLIVEIRA MORA
4- MARIA DA CRUZ ABREU
5- ROSINEIDE DA SILVA
6- Homem não identificado até o momento

SOBREVIVENTES: 
MARCOS DA SILVA SOUZA - Motorista do caminhão (não se feriu)
FRANCISCO MARIANO REGO - viajava na camionete.
MÁRCIO SOUSA DOS SANTOS - filho do motorista; viajava na carroceria da camionete sobre a carga.

(Motorista Jaques Vieira)
(Ivanildo Viana- Passageiro)
(Vitima- Passageira)
(Rosineide da Silva Mendes- Passageira morreu no avião)




Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: