15 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO É DIPLOMADO COMO PREFEITO ELEITO DE ITAITUBA

0
Prefeito diplomado Valmir
Climaco (PMDB) e sua esposa, Solange Moreira (Foto: Jota Parente)

No último dia 14/12, na sede do Cearense, prefeitos, vices e vereadores eleitos nos municípios de Itaituba, Trairão e Aveiro, sob jurisdição da 34ª Zona Eleitoral, foram diplomados e, apesar de muitos ainda terem propagado que Valmir Climaco não seria diplomado, a chuva que caiu foi como um balde de água fria nos adversários (N.B)!!

Dr. Charbel Abdon Haber Jeha

Juiz Eleitoral (Foto: Jota Parente)
O juiz presidente da 34ª Zona Eleitoral, com sede em Itaituba, Dr. Charbel Abdon Haber Jeha, chegou cedo para presidir a solenidade, que aconteceu no ginásio da Associação Atlética Cearense. Tanto ele, quanto toda a equipe do Cartório Eleitoral chegaram bem antes das 18 horas, horário marcado para início da diplomação dos eleitos em 02 de outubro passado. Mas houve quem tenha chegado vários minutos depois. Foi o caso do prefeito eleito, e agora diplomado, Valmir Climaco, que atrasou cerca de 30 minutos.

Quem chegou por último foi o vereador Wescley Tomaz, que adentrou ao ginásio no momento em a solenidade já havia começado fazia vários minutos.

Equipe do TRE - (Foto: Norton)
Objetivo, o juiz eleitoral fez com que a diplomação fosse rápida, chamando os vereadores eleitos em blocos, depois fez um breve discurso falando, principalmente da responsabilidade que é ser servidor e que, se depender dele, os casos que chegarem à Justiça serão analisados e julgados.

Nicodemos Aguiar, vice prefeito de Valmir (Foto: Jota Parente)
Quando a entrega de diplomas já havia terminado, um número considerável de pessoas chegou ao Cearense, só tendo oportunidade de ouvir os oradores e, certamente, por causa da chuva que caiu por quase todo o dia 14, o que colaborou para que o comparecimento do público tenha sido modesto.

A reportagem do blog esteve no local documentando esse momento importante da vida política do município.
Fotos: Jota Parente
Em tom de brincadeira, alguns presentes comentaram que o local foi escolhido de propósito para que Valmir pudesse ver as péssimas condições em que se encontrar a Estrada do DNER, como é conhecida a via que dá acesso ao Cearense.

Se continuar piorando, de tanto buraco que tem, no inverno vai ser muito complicado trafegar por ali. Aliás, mais complicado, pois já está horrível.







Blogueiro e o jornalista Junior Ribeiro (TV Record)









Fotos: Norton Sussuarana/Patrick Souza
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: