14 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - SOCIEDADE SOLIDÁRIA: SEJA NOSSO PARCEIRO NESTE NATAL

0
Sociedade Solidaria é uma Organização sem fins lucrativos, constituída por pessoas de diversos segmentos da sociedade, cuja finalidade é ajudar ao próximo desprovido de recursos; estender uma mão amiga ao necessitado. 

Nosso objetivo é imprimir, aos poucos, o esforço de cada um, e somar, realizando um grande trabalho em prol daqueles menos favorecidos. O simbolo do Sociedade Solidária é o coração colorido em formato de quebra-cabeça, pois representa o elemento essencial da sua existência, a inclusão de todas as etnias e entidades que a constituem, bem como as que são ajudadas por ela, sendo a junção de esforços o encaixe perfeito para formar qualquer ação solidária.

As setas que circundam o coração representam o sentido da ação para a reação, gerando a complementação. Quando você vir nossa marca estampada, saiba que ali há pessoas comprometidas com o próximo, com o menos favorecido. Somos Sociedade, somos fortes, somos cada um, somos unidos, somos todos; faça a sua parte seja Sociedade Solidária.

Diversos órgãos e entidades fazem parte dessa ação, que também são pontos de coletas:
Polícia Militar de Itaituba, Corpo de Bombeiros de Itaituba, Justiça Federal do Trabalho, Justiça Federal, Justiça Estadual, Subseção da OAB de Itaituba, Academia Sport Life, Supermix, N. C. MACHADO, Faculdade do Tapajós, Hospital Santo Antônio, Projeto Bom Menino, Academia Monte Jiujtsu Team, Ótica Betel-Grupo Tapajós, 53° BIS.
Norton Sussuarana recebe doações do
Sindicato dos Comerciários do Pará
Norton Sussuarana, Dr, Dennis Jennings (Juiz Federal do Trabalho)
E Samuel Santana, Diretor da VT de Itaituba
Norton recebendo doações de Aparecida, Regiane e Samuel Santana 
Norton Sussuarana fazendo sua doação de brinquedos
Acadêmia Monte de Jiu Jitsu



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: