28 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - SOCIEDADE SOLIDÁRIA FAZENDO CRIANÇAS SORRIREM!

0
No dia 23 do mês em curso o grupo sem fins lucrativos Sociedade Solidária, que tem como objetivo imprimir, com o esforço de cada, um pouco de esperança em prol daqueles menos favorecidos fez distribuição de brinquedos nos bairros Maria Madelena, Vale do Tapajós e Boa Esperança. 

Além da distribuição de brinquedos, também foi oferecido lanches às crianças e seus acompanhantes, assim como foram feitas brincadeiras enquanto não começava a distribuição dos presentes, que foi feita de forma organizada, todos atendendo com muito carinho os pedidos dos participantes do Sociedade Solidária.

As entidades participantes dos eventos foram:
POLÍCIA MILITAR (GTO)
CORPO DE BOMBEIROS DE ITAITUBA-7º GBM
ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE ITAITUBA-API
GRUPO TAPAJÓS
ROTARY CLUB
DETRAN
OAB SUBSEÇÃO DE ITAITUBA
COMTRI
AÇÃO SORRISO
JUSTIÇA DO TRABALHO
IFPA
GILSON FÉLIX, além de diversos voluntários que, com sua dedicação e desprendimento, abrilhantaram ainda mais os eventos, pois foi maravilhoso olhar os brilhos nos olhos das crianças e pais, o sorriso aquando da abertura dos presentes, e, principalmente, a ansiedade no momento de desembrulharem os presentes!!

Sociedade Solidária irá participar ativamente de várias atividades, em conjunto com outros membros da sociedade civil organizada, que busquem minorar necessidade dos mais carentes. mas para isso, contamos com sua ajuda e seu imprescindível apoio!!

Agradecemos o apoio do SBT Itaituba que se fez presente na distribuição no IFPA! 

Abaixo, imagens dos eventos!!













Imagens: Sociedade Solidária
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: