23 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - REPATRIAÇÃO PODE SALVAR A 'LAVOURA' DE ELIENE NUNES

2
Itaituba vai receber quase R$1,5 milhão da 1ª parcela da repatriação.

O recurso deve cair na conta da prefeitura até o dia 30 e foi atendendo a um pedido do Ministro Hélder Barbalho (PMDB). 

Exatos R$ 1.464.214,96 – valor já descontado o Fundeb – é quanto Itaituba irá receber, ainda neste mês de dezembro, do governo federal referente a recursos da multa da repatriação aos municípios.

Os números são da Confederação Nacional dos Municípios-CNM. Confira neste link.

Belém aparece no topo o Pará entre os municípios que mais irão receber essa verba. A capital paraense tem direito a 24 milhões de reais.

E, pelo andar da carruagem, aqui em Itaituba esse dinheiro será de grande valia, pois o atual governo está fazendo malabarismo para conseguir pagar o salário de dezembro, além de ter que arcar com o pagamento dos fornecedores, que estão fazendo ameaças. Inclusive um disse que iria tocar fogo em pneus na frente da residência da prefeita caso não lhe fosse pago o que tem para receber.

(Adaptação à postagem de Jeso Carneiro).


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma muita irresponsabilidade deste governo, depender de uma ajuda que veio de uma ultima hora pra poder sanar suas contas, já pensou se esse dinheiro não viesse, quantos pais de famílias iriam ficar o fim de ano chupando dedo. Tomara que saia mesmo, tanto o dinheiro quanto essa prefeita.

Anônimo disse...

Alguém pode explicar pq os telejornais mais parecem rodada de negócios, não basta 5minutos de intervalo, os comercias continuam nos telejornais. Esta faltando um programa exclusivo para tantos anúncios