8 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - POPULAÇÃO PROCURA POR PREFEITA ELIENE NUNES!

2
Weliton Lima - Jornalista
O governo da prefeita Eliene Nunes (PSD), que começou cheio de expectativas, está chegando ao fim de forma melancólica e, após o resultado das urnas, a prefeita resolveu sair de cena e simplesmente desapareceu; ninguém sabe aonde ela está despachando; até alguns secretários têm dificuldades de falar com a prefeita.

Essa postura da gestora municipal está deixando para a opinião pública uma imagem ainda mais negativa de sua administração. Sua introspecção nesse momento, seja por qual razão for, só serve para aumentar o índice de reprovação ao seu governo.

Lamentar uma derrota é normal, procurar as razões para essa derrota também, mas, são nesses momentos de adversidades que os agentes políticos devem demonstrar espírito de grandeza, que deve incluir o reconhecimento da vitória do seu adversário e seguir até o ultimo dia de governo de forma altiva e honrosa.

Lamentavelmente, não é esse o comportamento de muitos prefeitos, os quais, diante do revés nas urnas ,passam a não cumprir mais suas obrigações de governantes, num gesto reprovável de represália à população.

É por causa desse tipo de atitude que se questiona a necessidade de na próxima reforma política ser encurtado o período de tempo entre a eleição e a posse dos eleitos; essa mudança acabaria com esse caos administrativo que se vê em todo final de governo, quando o titular não é reeleito, ou não elege o seu sucessor.

O eleitor itaitubense já viu esse filme várias vezes e não suporta mais essa situação que cria transtornos e constrangimentos para toda a população, mas principalmente para os servidores municipais. (Weliton Lima, jornalista, comentário do Focalizando, quinta, 08-12-16 - Postado por José Parente de sousa)

Nota do Blog: Lendo e compartilhando o ótimo texto do amigo jornalista Weliton Lima, veio-me à mente um outro texto da prefeita Eliene Nunes, publicado em sua página do Facebook. As imagens do abaixo também foram extraídas do Facebook da prefeita. Abaixo, transcrevo o texto da prefeita e façam suas análises entre o texto de Weliton Lima e o da prefeita:



Eliene Nunes








"VAMOS REFLETIR

Texto de Eliene Nunes

Queridos amigos da nação 55, vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, vocês me conhecem e sabe que em todo tempo e em todos os lugares sempre pedimos que a resposta viesse dos lábios do próprio Deus. Então por que questionar? Por que julgar? Por que discordar?
Nem sempre o que queremos é o que Deus quer, mas sei que o que Ele quer é sempre o melhor para os seus filhos. Creiamos nos propósitos de Deus. Nao vamos abrir nossos lábios para amaldiçoar nossa cidade. Temos que abrir nossa boca para profetizar bençãos.
Quantas vezes vi pessoas aqui nas redes sociais levantar calúnias sobre mim, afirmações infundadas que até dá vontade de rir, como por exemplo: várias cirurgias plásticas feitas por mim, nunca fiz nenhuma, falam também de fazendas, carros de luxo, entre outras afirmações. Tudo o que tenho está na nossa cidade e declarado, não brinco com Deus. São só alguns exemplos de mentiras levadas aos quatro cantos. Nunca tinha me posicionado sobre isso, mas senti o desejo de exemplificar aqui. 

A palavra diz que a boca fala e o que o coração tá cheio, então não vamos ser iguais a esse tipo de pessoas. 
A política do ódio e da vingança nunca será defendida por mim. Peço a cada guerreiro da nação 55 que continuemos a nossa luta sempre respeitando, como sempre respeitamos, pregando sempre a verdade e acima de tudo aceitando os propósitos de Deus. Pois a vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
Ele sabe de todas as coisas e o dia de amanhã são mistérios que só cabe a Ele revelar.
Devemos ser gratos a Ele sempre e em qualquer circunstância. 
Honro a cada um de vocês por acreditar e defender e sou grata a Deus por cada vida levantada pra nos ajudar nesta caminhada. Vamos continuar juntos, sempre entendendo que há tempo para todos os propósitos de Deus debaixo do céu e sobre a terra.

Obrigada de coração nação guerreira."
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o mal da Eliene, sempre com palavras bonitas, mas atitudes nem tanto, se ela tivesse cuidado da cidade mesmo depois da derrota teria admiração de todos, mas como vimos todos aqueles aparato nas ruas com asfaltamento e outros serviços eram só pra enganar a população de novo.

Anônimo disse...

O print da Bíblia que ela publicou, poderia pelo menos ser feita por ela mesmo e não utilizar a do Pastor Cláudio!