15 de dezembro de 2016

ITAITUBA/PA - CAIXA ECONÔMICA REÚNE COM PREFEITOS ELEITOS PARA DEBATER CONVÊNIOS

0
Caixa Econômica Federal reúne prefeitos eleitos do sudoeste do estado para debater convênios.

A Caixa Econômica de Itaituba promoveu nesta cidade, no Hotel Apiacás, no último dia 13, uma reunião com os prefeitos eleitos no último pleito municipal, e demais interessados com o objetivo de repassar informações sobre o funcionamento dos convênios gerenciados pela CAIXA. O tema  do encontro foi 'A Caixa nos municípios', que tem como missão atuar na promoção da cidadania e no desenvolvimento sustentável, como instituição financeira, agente das políticas públicas e parceira estratégica do Estado Brasileiro.


O objetivo deste evento era para repassar aos prefeitos eleitos o funcionamento das atividades que a CAIXA executa junto aos municípios dos programas gerenciados pela CAIXA, como as Atividades Sociais (programas sociais); Empreendimentos Habitacionais (MCMV), Convênios de recursos oriundos de emendas parlamentares, do PAC e Financiamentos aos entes públicos. Essa orientação é de extrema importância para os gestores ficarem a par da forma de atuação da CAIXA nos municípios e assim facilitar aos futuros gestores um grau maior de conhecimento sobre tais programas.

Na imagem ao lado, os representantes da CAIXA e presentes no evento: Gerente de Municípios Lauro Junior; Gerente de Governo Hamilton Sampaio; Gerente Regional de Itaituba Jorge Luiz; Gerente de Habitação; Sabrina Marques, Representante CAIXA no Oeste do Pará Jonathas Sanches e do Superintendente da Região Norte Hélio Rodrigues de Barros. Em contato com a reportagem, o Superintendente Norte da CAIXA, Hélio Rodrigues, disse que o objetivo da reunião visa mostrar aos prefeitos eleitos a forma que a CAIXA auxilia as prefeituras, principalmente no que tange aos projetos aos municípios e celebrar pactos com os municípios. O gerente da CAIXA em Itaituba, Jorge Luiz, disse que as portas estão abertas aos novos gestores e ficará sempre à disposição para que dúvidas possam ser sanadas.

Valmir Climaco, ao microfone, prefeito eleito de Itaituba/PA
Representando o prefeito eleito do município de Jacareacanga, Raimundo Santiago, fizeram-se presentes o Dr. Marcos Paulo, Assessor Jurídico e o Secretario de Agricultura, Petrônio Barroso.

Durante a reunião, os representantes da CAIXA, falaram de todos os programas que o Governo Federal tem e disponíveis aos municípios da região, sendo os principais o Programa Nacional de Habitação Rural, Bolsa Família e Habitação Urbana. 

O prefeito eleito de Itaituba Valmir Clímaco esteve presente no encontro e disse que a prefeitura de Itaituba e seu governo vai procurar buscar todas as parcerias possíveis com a Caixa Econômica Federal, para beneficiar o povo de Itaituba. Também alguns vereadores eleitos estiveram presentes na reunião.

Imagens do evento:






Adaptação de postagem de Junior Ribeiro
Imagens: Jorge Luiz
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: