20 de novembro de 2016

TRAIRÃO/PA - MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DO TRÁGICO ACIDENTE!!

0
Muitas informações desencontradas sobre a tragédia que foi o acidente às proximidades da ponte do Tucunaré, comunidade do Bela Vista do Caracol, município do Trairão/PA, principalmente quanto a quantidade de mortos e feridos, em que nada ajuda os familiares e amigos dos envolvidos no fatal acidente; mas se sabe que, de acordo com a assistente social que acompanhou as vítimas encaminhadas para o Hospital Municipal de Trairão, sudoeste do estado, 12 pessoas feridas no acidente chegaram a ser socorridas, porém três três acabaram morrendo diante da gravidade dos ferimentos, ante a violência da batida.

Uma criança e um homem morreram na ambulância a caminho do hospital. O motorista da carreta ainda foi submetido a vários procedimentos no pronto socorro mas, não resistiu a uma hemorragia interna e também morreu. 
4 pessoas foram transferidas para Itaituba, um coronel do exército (Gilmar Serra-Pinto, ex-comandante do 53º BIS, que teve um braço fraturado e um corte na cabeça), um homem ainda não identificado, uma mulher que está em coma e o cobrador do micro ônibus com suspeita de fratura em uma das pernas e na bacia. Os outros feridos estão em observação mas, já foram liberados do hospital. Não se sabe quantas pessoas estavam no micro ônibus que saiu de Itaituba com destino a cidade de Novo Progresso

O IML de Itaituba deve fazer a remoção dos corpos que ficaram presos nas ferragens, mas não se sabe quantas são. Pelo menos 17 pessoas estavam no micro ônibus. 

Até agora foram identificados 6 corpos no local do acidente.

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo na BR-163 a 18 quilômetros do distrito de Caracol, município de Trairão/PA. Um micro ônibus de uma cooperativa de transportes de Itaituba (Buburé) se chocou de frente com uma carreta que seguiria para Santarém. O trecho aonde ocorreu o trágico acidente está asfaltado. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas nas redes social WhatsApp dizem que o motorista da carreta avançou a mão em que seguia o micro ônibus.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Santarém está a caminho do local do acidente para apuração do acidente e confecção de relatório oficial para medidas burocráticas, como acesso ao seguro DPVAT.



Estado em que ficou a cabine do carreta diante da violência do choque

Micro ônibus teve a lateral 'rasgada' e foi jogado para fora da estrada

Imagens: WhatsApp
Texto adaptado de postagem do Whatsapp

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: