15 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - EX-MARIDO MATA COMPANHIA DE EX-ESPOSA. ACUSADO ESTÁ FORAGIDO!

0
Vitima      -       Acusado
O crime aconteceu durante a noite desta segunda feira, 14, para terça, 15, em uma residência do Conjunto Viva Itaituba do quilômetro 6 da rod. Transamazônica.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, foi de que José Antônio Silva de Sousa, conhecido por “Manin”, tomado por ciúmes de sua ex- mulher, devido um relacionamento conturbado e mal acabado, encontrou a mesma no residencial em companhia de um jovem identificado por Alexandro Lima Sousa, de 16 anos, vulgo, “Bileu”. "Manin" ao saber do paradeiro da ex esposa foi ao local e, de posse de uma faca, entrou na casa e desferiu várias facadas em “Bileu” que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Após cometer o crime “Manin” fugiu do local. 

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e, em seguida, o IML também esteve no local para fazer a remoção do corpo. O acusado esta sendo procurado pela polícia e a qualquer momento poderá ser preso.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: