17 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - DUPLA DE BANDIDOS FAZ FAMÍLIA REFÉM

0
a foto das duas crianças que se deram mal na ação criminosa

A ação criminosa ocorreu na funerária Itaguapax localizada na 18° Rua Bela Vista, quando dois bandidos invadiram uma funerária e fizeram a família de refém; eles arrombaram uma porta e pegaram como reféns o proprietário juntamente com, sua esposa e uma criança de 2 anos de idade. 
Os criminosos estavam portando um revólver calibre 38 no momento da ação criminosa. Por celular a guarnição da PM integrada pelo 2º sargento Que a GU PM composta pelo 2° sargento Juvenal, Cb PM F. Carlos e Cb PM Nascimento,foi acionada e chegaram a tempo de prender os dois bandidos.
Após uma rodada de negociações os ladrões resolveram ceder e liberaram os reféns, sendo os dois conduzidos para a 19ª Seccional de Policia. O proprietário da funerária assustado com a situação não concedeu entrevistas, mas no final saíram ilesos graças a pronta intervenção dos militares que agiram com estratégia e paciência para demover os bandidos da ideia de manter refém as Três pessoas. Foto- Junior Ribeiro e PM.

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: