30 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - DEPOIS DO SAMU, HMI FICA ÀS MOSCAS. MÉDICO SE RECUSA A TRABALHAR POR NÃO RECEBER SALÁRIOS!!

0
Como se não bastasse a apropriação indébita dos valores dos consignados não repassados aos bancos e a consequente inscrição dos servidores no Serasa, do não repasse da contribuição descontada dos servidores ao APEB, de servidor do SAMU usar as redes sociais para coletar materiais necessários ao bom andamento, mínimo, diga-se, agora, vem mais uma 'boa' notícia sobre a já combalidade saúde de Itaituba.

E a notícia 'boa' refere-se ao Dr. Benigno deixar de atender no Hospital Municipal de Itaituba-HMI, conforme o vereador Manoel Diniz (PMDB), usando a tribuna, informou que o médico não mais atenderá no Hospital Municipal no atual governo do município pelo singelo motivo de falta de pagamento pelos serviços prestados pelo dr. Benigno Olazar Reges.

Essa notícia só piora a situação de penúria em que vive a saúde do município. Ao blog foi informado de que está faltando quase tudo no HMI. O hospital está funcionando precariamente.

E, para completar, vários empresários estão desesperados porque, vendo findar o governo, a futura ex-prefeita não está pagando os antes aliados; inclusive um empresário esmurrou o portão da casa de um importante secretário e depois, foi à SEMAD, sendo preciso chamar a polícia para contornar a ira do empresário, deixando avisado este que desta semana não passa!

O melancólico final de governo de Eliene Nunes consegue piorar o que já está muito ruim.

Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: