4 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - 'CRIANÇAS' DESAPARECIDAS!!

6
Na manhã desta quinta feira, 03 de novembro, familiares de Leandro Andrade Moura, de 18 anos, vulgo, “Curica”, estiveram na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba para comunicar o desaparecimento do jovem.

Em entrevista a reportagem do Blog do Junior Ribeiro, uma tia de Leandro contou que na noite de terça feira, 01 de novembro, seu sobrinho e mais um colega estavam em uma residência na 35ª Rua do bairro Santo Antônio, quando cerca de 6 homens armados chegaram e um carro preto e em duas motos, eles entraram na casa e disseram que eram policiais.
Segundo a tia de Leandro, os homens entraram na residência e foram logo agredindo Leandro Andrade e Ednaelson Moura Lopes, vulgo, “Didi”, que mora no morro dos macacos na altura do km 03, por trás do aeroporto municipal; ambos já têm várias passagens pela policia por roubos e furtos. “Curica” e “Didi”, depois de serem agredidos foram colocados na mala do carro preto e foram levados para local ate hoje não sabido. Em seguida familiares descobriram que os homens armados não eram policiais.
Ate o fechamento desta matéria, noite de quinta feira, 03, nenhum dos dois levados pelos homens armados foi encontrado pela família, que esta perdendo as esperanças de encontra-los com vida, mas relataram que querem saber pelos menos onde estão os corpos. 
Nesta quinta feira, 03, a polícia militar juntamente com o serviço de inteligência fez uma varredura na extensa área do Bairro Jacarezinho, uma área extensa e de difícil acesso, pois na quarta feira, 02, a policia recebeu uma ligação anônima informando de um possível corpo, que seria um dos desaparecidos, porém nada foi encontrado e as buscas e as investigações continuam. 

Fonte: Junior Ribeiro


“Didi” é preso por furto em Itaituba, PA
Ednaelson Moura Lopes, vulgo, “Didi”, foi preso pela Policia Militar por furto em uma residência no Bairro da coca.




Homem é preso acusado de roubar caixa de Som em Itaituba, PA.







Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Unknown disse...

Isso vai virar comum
Pois Ta de mas o crime em itb
Justiceiros

Unknown disse...

Crianças??

Anônimo disse...

Crianças??

Anônimo disse...

Tomara mesmo que façam uma limpeza nessa cidade. Lugar de bandido é no cemitério. Cadeia pra eles é hotel. Parabéns a esses justiceiros.

Anônimo disse...

E lamentavel ver que a familia que deveria ser a base da sociedade ja nao existe mais
Saudade de quando um filho obedecia seus pais temia
Infelismente esse vai ser o fim de muitas "criancas" que nao entenderem que definitivamente que o crime nao compensa

Anônimo disse...

Isso é culpa de nossas leis, é uma coisa previsível daqui pra frente.