15 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - APÓS LEVAR SURRA DE CINTO EM VIA PÚBLICA, MULHER SE VINGA E ESFAQUEIA AGRESSOR!

0
      Agressor esfaqueado - Momento da surra de cinto
“Quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece!” Esse ditado popular pode ser aplicado nessa situação que aconteceu em Itaituba, e que por pouco não termina em morte.
Há alguns dias circulou um vídeo na internet onde uma mulher não identificada se envolveu em uma luta corporal com um homem que perambula bêbado pela orla da cidade, de alcunha “Barba”. Nas imagens a mulher é literalmente surrada pelo “andarilho” que, de posse de um cinto bate por várias vezes na mulher, que usa as mãos para se defender do agressor.
VÍDEO QUANDO A MULHER FOI SURRADA
O vídeo foi gravado por uma pessoa que passava pela rua do Dr. Hugo de Mendonça, centro da cidade. A policia militar foi acionada e os dois foram levados para a delegacia mas, em seguida, foram liberados.
O tempo passou, mas a sede de vingança não. A mulher não esqueceu da surra que levou em via publica e arquitetou sua vingança, e nesta segunda feira, 14 de novembro, resolveu colocar em pratica seu plano e, na posse de uma faca, saiu à procura de seu algoz e ao passar pela avenida Getúlio Vargas (Porto da Balsa), visualizou o homem que lhe surrou; aproximou-se e desferiu uma facada na altura do peito, deixando o local rapidamente. O SAMU foi acionado para realizar os atendimentos de primeiros socorros no homem que dessa foi vitima. 

VÍDEO APOS ESFAQUEAMENTO

Fonte: Junior Ribeiro 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: