26 de novembro de 2016

ITAITUBA/PA - ACIDENTE FATAL EM PERÍMETRO URBANO DE RODOVIA (BR-230), DEIXA UMA VÍTIMA.

0
Acidente grave há pouco, na Curva da Morte (BR-2360). Um morreu e outro está em estado grave!
Um morreu na hora!

Por volta das 7:30 da manhã de hoje, um acidente violento deixou um motociclista morto e um carona em estado grave.
O acidente, ocorrido na famosa Curva da Morte (BR-230), perímetro urbano de Itaituba/PA, envolveu uma motocicleta e um caminhão baú.
O caminhão seguia em sua mão, sentido Centro, enquanto a moto ia na direção contrária.
O piloto da motocicleta fez a curva abrindo muito, avançando na mão do caminhão, batendo na lateral do veículo pesado.
O homem que pilotava a moto morreu no local, enquanto o outro foi imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal, onde se encontra em estado grave.
A reportagem do blog esteve no local do acidente e no HMI.
No local aonde aconteceu o acidente, conhecido como Curva da Morte, um policial militar que estava no local, juntamente com outros PMs, para controlar o tráfego que ficou muito complicado por causa do grande número de curiosos, informou que os dois estavam na moto, haviam amanhecido bebendo na praça Celso Mateus.
Disse ainda o PM, que minutos antes do acidente, eles já haviam ultrapassado o semáforo da Transamazônica com 13ª Rua, com sinal fechado.
Quando a reportagem esteve no Hospital Municipal, há poucos minutos, mesmo tendo estado a poucos metros do acidentado que sobreviveu, o estado de saúde dele parecia inspirar muitos cuidados, pois não se ouvia, nem mesmo um único gemido.
Até poucos minutos atrás, o corpo do piloto da moto continuava estendido no chão, pois o IML ainda não tinha chegado para remover o mesmo do local.

Caminhão participante do acidente

Dois jovens em uma moto bateram em um caminhão no perímetro da rodovia Transamazônica conhecido como curva da morte, trecho urbano de Itaituba. O motorista do caminhão se apresentou na delegacia de polícia civil. A polícia deve investigar a causa do acidente. Fernando Pereira de 20 anos, um dos ocupantes da moto morreu no local. A ocorrência foi registrada por uma socorrista do SAMU tia de Fernando, que ao chegar no local se deparou com o corpo do sobrinho. O outro rapaz, ainda não identificado, foi levado para o hospital municipal. 


É mais um caso para engrossar as já tão horripilantes estatísticas de morte por acidentes de trânsito em Itaituba.


Imagens: Blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: