8 de novembro de 2016

CASO TRAIRÃO/PA - CORREGEDORIA DA PM VAI APURAR O CASO!

0
Corregedoria da PM vai apurar circunstancias da morte de jovem em Trairão, PA.

Na manhã desta segunda feira, 07, a nossa equipe de reportagem procurou a corregedoria da policia militar do CPR-X e fomos recebidos pelo Capitão Joselde, membro da corregedoria.

Segundo o capitão ainda na manhã de domingo, 06, a corregedoria foi comunicada da morte do jovem no município de Trairão, provocada por um disparo de arma de fogo, efetuado pelo soldado Sander de Vasconcelos.

Após tomar conhecimento dos fatos um oficial da corregedoria esteve acompanhando a apresentação do soldado na delegacia de policia que foi autuado em flagrante. Nesse caso serão feitos dois procedimentos um pela Policia Civil e outro pela corregedoria da PM, onde será instaurado processo administrativo disciplinar simplificado contra o soldado, o processo será concluído em aproximadamente 30 dias, nesse período tudo sobre a ocorrência será levantado, testemunhas indicadas pela família da vitima e pelo soldado serão ouvidas. 

O PM terá direito a ampla defesa ao contraditório. O capitão disse ainda que estará solicitando através de oficio a Policia Civil os autos do inquerido para embasar o PAD. 

Na segunda feira o policial foi levado para a audiência de custodia. A juíza manteve a prisão flagrante convertendo em preventiva e solicitando a transferência do mesmo para belém. O comandante do 15 BPM Ten. Cel. Robson esta acompanho o caso de perto. 


Fonte: Junior Ribeiro..
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: