22 de novembro de 2016

BELÉM/PA - ZENALDO É CASSADO PELA SEGUNDA VEZ

0
Candidatura de Zenaldo é cassada pela segunda vez

Segundo o TRE-PA, Zenaldo foi condenado pela prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico. (Foto: reprodução)
O juiz da 97ª Zona Eleitoral de Belém, Antônio Cláudio Von Lohrmann Cruz, determinou novamente a cassação da candidatura do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e do vice-prefeito, Orlando Reis.
A decisão foi proferida na última segunda-feira (21).
De acordo com o Tribunal Eleitoral do Pará (TRE-PA), a condenação se deu por prática de conduta vedada e abuso de poder político e econômico.
Ainda segundo o TRE-PA, Zenaldo poderá perder o mandato, porém ainda há um processo a ser respeitado, após a publicação no Diário de Justiça.

Veja as páginas do documento:





(Imagens: reprodução)


Zenaldo Coutinho tem três dias para recorrer. O TRE-PA afirmou ainda que este recurso será julgado pelo Pleno da 2ª Instância do órgão, podendo ser acatado ou não.
Todas as decisões podem ser levadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em grau de recurso.
Em nota, a Prefeitura de Belém informou que o prefeito Zenaldo Coutinho deve se manifestar sobre a decisão às 18h de hoje, no prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado na Avenida Nazaré, em Belém.

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: