31 de outubro de 2016

ITAITUBA/PA - CELPA CORTA ENERGIA DE CASA DA PREFEITA E DE VÁRIOS ÓRGÃOS!

5
Não foi apenas o aeroporto de Itaituba que teve o fornecimento de energia elétrica interrompido por falta de pagamento.
Sete pontos onde funcionam serviços da prefeitura tiveram a energia cortada.
Entre esses cortes está a casa da prefeita Eliene Nunes (imagem à esquerda), cuja fatura, por conta do cargo que ocupa, é paga pela prefeitura, está às escuras.
Liminar e novos cortes programados
O juiz Cleitoney Passos concedeu liminar pedida pela prefeitura para religação da energia do aeroporto e de creches.
A Celpa cumpriu a liminar religando o aeroporto e uma creche, mas a energia da casa da prefeita não foi religada!!
Ela chegou a pedir para a Celpa religar, mas, o pedido só será atendido se a prefeitura pagar.
Foi feita uma negociação entre a Celpa e a prefeitura, na qual ficou acertado o parcelamento do débito que existe do município para com a empresa concessionária, mas, a primeira parcela, que deveria ter paga em setembro, mas não foi.

Nesta segunda, 31, estão programados cortes em outros pontos de energia em locais onde funcionam órgãos da prefeitura, que hoje, 31/10, foi cortada a energia da SEMMA, e por causa disso, não houve expediente!!


Foto Ilustrativa

A energia do aeroporto de Itaituba foi cortada pela Celpa na manhã de hoje.
Os funcionários do aeródromo estão muito chateados com a situação, porque não tem com trabalhar. Despachar voos, nem pensar.

Segundo informou o âncora Fleury Colares, do telejornal Focalizando, o débito da prefeitura com a concessionária de energia passa de R$ 75 mil.

Essa é uma situação recorrente, que tem se repetido em governos seguidos, e não é a primeira vez que acontece no governo da prefeita Eliene Nunes.

É mais um dos diversos problemas com referência a pagamento que a atual administração enfrenta.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITO FACIL PAGAR ESSA CONTA COM OS PREÇOS DE ILUMINAÇÃO PUBLIA QUE SAO UM ABSURDO ESTE VOTADOS PELO NOSSOS VEREADORES BASTA REPASSAR 1500 CASAS COM ILUMINAÇÃO PUBLICA DE 50.00 REAIS JA ESTA PAGO O PROBLEMA QUE ESSAS PESSOAS QUANDO ASSUME ESQUECEM QUE O DINHEIRO QUE CHEGA PARA O MUNICIPIO NAO E DELES E SIM PARA BENFEITORIAS DO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Se tudo é tão honesto....... onde foi parar o dindin q sempre custeou essas despesas??Fácil parcelar p o próximo governo pagar.

Unknown disse...

É um absurdo isso que está acontecendo,cade os nossos veriadores para ficalizar o coportamento dessa gestora a qual pegou as contas dada pela população de itaituba, e o mais absurdo ainda e essa Lei que o gestor ainda tem que ficar por 3 meses, três meses e tempo necessário de deixa a prefeitura um buraco de dividas, se perdeu tinha que entregar o cargo no méis seguinte.

Anônimo disse...

Se quando ela queria ganhar a eleição ela não fez nada, imaginem agora que já perdeu. Tem um monte de assessor que antes de ser mandado embora já arrumou as malas e procurou outro emprego.

Anônimo disse...

Dese os primeiros dias do governo Eliene que a energia das secretarias são cortadas. E eles sempre colocar a culpa nos outros. Mas como pode isso acontecer se ela mesmo falou que a renda do município praticamente dobrou nos últimos 4 anos de seu governo. Essa historia tá mal contada, ou as receitas não aumentaram ou o dinheiro foi mal gasto.